Em Prudentópolis polícia recupera bicicleta e prende autora

14 de dezembro de 2022 às 08:52

Compareceu na 4º cia pm, as 10 horas e 45 minutos uma senhora  juntamente com seu filho menor de idade, quais passaram relatar que o menor estava com seu amigo, na rua Domingos Luiz de Oliveira esquina com rua Prudente de Morais, as 09 horas e 30 minutos, quando foram abordados por um indivíduo moreno, baixo, magro, vestindo camiseta preta e calção xadrez, que este indivíduo mostrou para os mesmos uma arma em sua cintura (de cor preta, tipo pistola), relatando aos mesmos para acompanhar ele, sendo assim o menor e seu amigo acompanharam o indivíduo por varias quadras, pela rua Prudente de Morais, centro sentido BR 373, posteriormente pela Rua dos Mendes, centro sentido a Vila da Luz , quando próximo ao numeral 445, o indivíduo pediu para o menor entregar a sua bicicleta marca Colli de cor vermelha e seu celular a11 Samsung de cor preta, onde o mesmo entregou os bens, e o indivíduo de posse dos objetos seguiu pela mesma rua.

O menor e seu amigo retornaram ao endereço inicial, onde teriam um treino de futebol e posteriormente com a chegada da mãe do menor deslocaram até a 4 cia da pm.

A equipe policial diante dos fatos realizou patrulhamentos e abordagens sem êxito até o presente momento em localizar o autor ou objetos.

Em continuação ao boletim de roubo, em que uma bicicleta e um celular haviam sido roubados a mão armada no centro da cidade, a equipe, juntamente com os policiais do copom e da central de monitoramento das câmeras de vigilância do município, levantou informações e se chegou a imagem da autora do crime, identificada , já conhecida no meio policial por diversos delitos.

Nas imagens foi possível perceber que a autora entrou com a bicicleta em um estabelecimento comercial, deixando o objeto lá e saindo a pé do local.

Diante dos fatos, por volta das 23h a equipe deslocou até este estabelecimento e em conversa com uma senhora, a mesma relatou que trabalha e mora no local.

Foi então relatada a senhora a situação e lhe mostrada a imagem da autora  adentrando o local com a bicicleta, assim a mesma confirmou os fatos e relatou que a autora pediu para deixar a bicicleta no local até o dia seguinte e que não sabia que a mesma era roubada.

Sendo assim, de posse do objeto, que foi encontrado no estabelecimento, a equipe iniciou diligencias no intuito de encontrar a autora, tendo deslocado ate a residência da mesma, onde não foi encontrada, porém quando a equipe deixava o local, visualizou a mesma se aproximando pela rua, onde foi possível perceber que a autora dispensou um  objeto atrás de um muro de uma residência.

Foi logrado êxito na abordagem da autora e lhe relatado os fatos, a mesma sem nenhum tipo de coação fisica ou moral, confirmou ser a autora do crime, bem como afirmou que o aparelho celular roubado, ela perdeu durante a fuga.

Quanto ao objeto dispensado no muro da residência, a equipe encontrou, sendo o simulacro de arma de fogo utilizado pela autora para cometimento do crime.

Assim, a equipe encaminhou as envolvidas para a delegacia de Prudentópolis, bem como a bicicleta recuperada e o simulacro apreendido.

As vitimas foram informadas, sendo que reconheceram a autora como autora do roubo.

Prudentópolis
24º
Tempo limpo
Ponta Grossa
22º
Parcialmente nublado
Guarapuava
20º
Chuvas esparsas
Curitiba
23º
Tempo limpo
Londrina
24º
Tempo limpo
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Izaide Josefa Gonçalves aos 84 anos de idade
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024
  • Estão abertas as inscrições para exames da EJA do Ensino Médio
  • Irmãos morrem em grave acidente registrado na BR-153 em Mallet
  • Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira
  • Solenidade de formatura alusiva a tiradentes no 16⁰ BPM