Com a ajuda dos cães ” Hulk” e “Shi-ha” polícia encontra grande quantidade de armas e munições no distrito do Guará

16 de dezembro de 2022 às 08:52

Equipe de rádio patrulha de posse de informações que davam conta de que um masculino de 29 anos estaria homiziando grande quantidade de entorpecentes e armamentos em um barraco abandonado na localidade do Distrito do Guará.

Foi solicitado o apoio de mais uma viatura e deslocado até o local. Segundo informações, em um barraco estaria ocorrendo grande movimentação de carros e caminhões, que somente a noite chegariam no local e descarregariam objetos e sairiam antes do nascer do sol.

Diante das informações coletadas foi deslocado até o local denunciado e localizado um barraco com as características relatadas.

Efetuado adentramento tático no local o qual estava abandonado e sem móveis ou sinal de moradia e constatado que algumas tábuas do assoalho de um dos cômodos estavam soltas, sendo erguidas e visualizado que a terra embaixo das tábuas estaria com sinais de que havia sido cavada.

As equipes efetuaram buscas cavando embaixo do barraco e a aproximadamente 50 centímetros de profundidade foi localizado uma espécie de tonel e em seu interior foram localizadas 03 armas de fogo, sendo uma pistola Glock calibre 9mm modelo g17 com carregador desmuniciado e com a numeração suprimida, uma pistola marca Taurus calibre 9mm modelo pt99 com carregador desmuniciado e um revolver calibre marca Rossi 357 municiado com 06 munições, uma balança de precisão na cor branca e ainda 04 cadernos contendo anotações referentes ao tráfico de entorpecentes, crlv de um Gm/Corsa Wind e o crlv de uma motocicleta Honda/cg 125 Fan.

Em buscas no forro do referido barraco ainda foram localizadas duas armas longas, sendo uma espingarda Gauge calibre 12 marca Boito, a qual consta boletim de ocorrência de furto do ano de 2008; uma espingarda calibre 32 marca CBC modelo 65.

Diante dos fatos foi solicitado apoio da equipe de operações com cães e com a utilização dos k9 ” Hulk” e “Shi-ha” foram localizados ao lado de um paiol dois tonéis enterrados, idênticos ao localizado embaixo do barraco, e localizado no interior destes grande quantidade de munições sendo 734 do calibre 12 Gauge, 82 calibre 9mm, 755 calibre .22, 128 calibre 38, 112 calibre 357, 439 munições caibre 380, 33 munições calibre 32, 26 munições calibre 45, 117 munições calibre .40 e 03 cartuchos calibre 32, todos intactos.

Localizados ainda 03 carregadores de 9mm marca glock com capacidade para 30 munições, 02 carregadores de .40 marca Taurus e um carregador marca Taurus calibre 9mm.

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Chuva
Londrina
20º
Chuvas esparsas
União da Vitória
18º
Chuva
  • É com pesar que e o PAF  e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do senhor José Doruch aos 81 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor João Senkiu Sobrinho aos 59 anos de idade.
  • STF mantém prorrogação da Lei Paulo Gustavo até dezembro de 2023
  • Acidente entre caminhões deixa quatro mortos na PR 340, em Tibagi
  • Procon de Guarapuava notifica empresas por publicidade enganosa
  • BR 277 terá restrição de veículos pesados a partir desta sexta (03)
  • Sicredi anuncia R$ 1,5 bilhão para fortalecer parceria com agricultura no Show Rural Coopavel
  • Ano letivo municipal inicia com cerimônia, no Centro de Eventos Terra Das Cachoeiras