Novo secretário de Segurança Pública reúne comandantes das forças do Paraná

22 de dezembro de 2022 às 20:05

Secretário designado para assumir a Segurança Pública do Paraná, o coronel Hudson Leôncio Teixeira se reuniu esta quinta-feira (22) com os comandantes das forças de segurança estaduais.

No encontro, ele reforçou seu compromisso com todas as instituições. Os chefes das forças se colocaram à disposição para estabelecer uma relação de parceria para crescimento mútuo durante a gestão na Sesp.

O coronel relembrou as conquistas enquanto comandante-geral da PMPR e afirmou que o objetivo é fazer com que as forças de segurança andem lado a lado em prol de toda a população paranaense.

“Conquistamos investimentos e reconhecimento para os policiais militares e meu compromisso agora é fazer com que todas as instituições sejam valorizadas e fortalecidas. O Paraná precisa dessa união de forças e essa reunião mostra que estamos todos no mesmo caminho, no mesmo rumo, olhando para o futuro”, afirmou.

O delegado-geral da Polícia Civil, Silvio Jacob Rockembach, destacou a importância de ter à frente da Secretaria alguém que já atuou no “chão de fábrica”, com compromisso com as forças de segurança.

“Essa é a melhor oportunidade de mostrar que pessoas da área têm a capacidade de atuar na gestão da segurança pública. Me coloco à disposição das forças e estamos prontos para ajudar no que for preciso”, salientou.

O tenente-coronel Sérgio Vieira Benício, chefe da Casa Militar, também mostrou otimismo com a nova missão. “Há muito tempo a Sesp não tinha alguém das forças de segurança pública do Paraná e isso representa uma grande conquista para todas as instituições”, disse.

O encontro desta quinta-feira aconteceu no gabinete do Comando-Geral da PMPR, em Curitiba, e também contou com a presença do comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, coronel Manoel Vasco de Figueiredo Junior, além do chefe do Estado-Maior da PMPR, coronel Adilson Luiz Lucas Prüsse, e do subcomandante-geral da PMPR, coronel Carlos Eduardo Cidreira.

Prudentópolis
Tempo limpo
Ponta Grossa
Tempo limpo
Guarapuava
Tempo limpo
Curitiba
Tempo limpo
Londrina
15º
Tempo limpo
União da Vitória
Tempo limpo
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias