PM prende casal e apreende adolescentes por tráfico de drogas no Litoral

26 de dezembro de 2022 às 14:10

Policiais militares da Companhia Independente Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam), atuantes no Verão Maior Paraná, prenderam um casal na noite deste domingo (25) na PR-412, no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado, pelo crime de tráfico de drogas.

O fato foi constatado após a equipe Rocam avistar duas pessoas em atitude suspeita e, durante a abordagem, encontrar 45 pedras de crack e 23 pinos de cocaína. Ao serem questionados, os dois adolescentes afirmaram que venderiam a droga em um bar da região e também informaram um endereço próximo ao local, onde pegavam as drogas.

Foi solicitada então apoio para a equipe do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) com uma viatura. Na residência, os policiais encontraram um homem e uma mulher, maiores de idade, com drogas como substâncias análogas ao crack, cocaína e maconha, e 78 comprimidos de ecstasy, além dinheiro em notas trocadas, balança de precisão, máquina de cartão, plásticos e outros utensílios para fracionamento e comercialização de entorpecentes.

O casal recebeu voz de prisão e os adolescentes também foram apreendidos junto com as drogas e os acessórios utilizados para o tráfico de drogas.

Foto: PMPR

VERÃO MAIOR PARANÁ

O Verão Maior Paraná tem ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná.

(Matéria: AENPr).

Prudentópolis
16º
Tempo nublado
Ponta Grossa
15º
Parcialmente nublado
Guarapuava
14º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
20º
Tempo limpo
União da Vitória
15º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e o PAF  e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do senhor José Doruch aos 81 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor João Senkiu Sobrinho aos 59 anos de idade.
  • Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Prudentópolis
  • Gato-maracajá encontrado no Centro de Guarapuava é devolvido a natureza
  • Feira de adoção de pets ocorre neste domingo (12), no Parque Aquático de Irati
  • Comunicador Robson Rodrigues assume como vereador de Imbituva nesta semana
  • Reencontro nacional de gerações tradicionalistas marca fim de semana em Guarapuava
  • Inscrições para Castrapet em Prudentópolis começaram nesta segunda (06)