PM prende casal e apreende adolescentes por tráfico de drogas no Litoral

26 de dezembro de 2022 às 14:10

Policiais militares da Companhia Independente Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam), atuantes no Verão Maior Paraná, prenderam um casal na noite deste domingo (25) na PR-412, no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado, pelo crime de tráfico de drogas.

O fato foi constatado após a equipe Rocam avistar duas pessoas em atitude suspeita e, durante a abordagem, encontrar 45 pedras de crack e 23 pinos de cocaína. Ao serem questionados, os dois adolescentes afirmaram que venderiam a droga em um bar da região e também informaram um endereço próximo ao local, onde pegavam as drogas.

Foi solicitada então apoio para a equipe do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) com uma viatura. Na residência, os policiais encontraram um homem e uma mulher, maiores de idade, com drogas como substâncias análogas ao crack, cocaína e maconha, e 78 comprimidos de ecstasy, além dinheiro em notas trocadas, balança de precisão, máquina de cartão, plásticos e outros utensílios para fracionamento e comercialização de entorpecentes.

O casal recebeu voz de prisão e os adolescentes também foram apreendidos junto com as drogas e os acessórios utilizados para o tráfico de drogas.

Foto: PMPR

VERÃO MAIOR PARANÁ

O Verão Maior Paraná tem ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná.

(Matéria: AENPr).

Prudentópolis
Tempo limpo
Ponta Grossa
Tempo limpo
Guarapuava
Tempo limpo
Curitiba
10º
Tempo limpo
Londrina
15º
Tempo limpo
União da Vitória
Tempo limpo
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias