Homem agride mulher e tenta incendiar casa, em Candói

2 de janeiro de 2023 às 16:36

Um homem (40 anos) agrediu a esposa (33 anos) e tentou atear fogo na residência na noite de ontem (01), em Lagoa Seca, Candói.

Segundo relato da vítima aos policiais, após as festividades de fim de ano ela e o esposo teriam discutido. Durante a situação o sujeito a agrediu com empurrões, causando escoriações nos braços. O homem também danificou a geladeira, a máquina de lavar roupas, acessórios domésticos, incendiou roupas da solicitante e cortou a mangueira do botijão de gás para tentar incendiar a casa.

O indivíduo fugiu em um carro depois da ação.

Na residência, os policiais encontraram uma carabina de pressão e munições.

Diante do caso, a vítima foi orientada e os armamentos foram apreendidos.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026