Cão da raça Pitbull ataca e mata outro cachorro em Guarapuava

5 de janeiro de 2023 às 09:51

A equipe foi acionada pelo COPOM para prestar atendimento de uma ocorrência de omissão de cautela na guarda de animais onde o solicitante com 65 anos de idade, relatou que um cachorro da raça PIT BULL adentrou ao pátio de sua residência e atacou seu cachorro que acabou falecendo após.

A equipe no local foi deslocada até a residência onde o cachorro PIT BUL se encontrava e constatado que o portão estava aberto e que a proprietária não estava na residência, sendo identificada como uma senhora com 23 anos.

Diante do fato o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos a serem adotados relato que a equipe conseguiu fechar o portão para evitar que o cachorro PIT BULL saísse novamente.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo
  • Demanda da China por gelatina coloca jumentos em risco de extinção
  • Mulheres paranaenses têm menos filhos e são mães mais tarde, aponta IBGE
  • Escolas de 11 cidades da região de Ponta Grossa recebem cartilhas sobre turismo
  • Mãe é mãe! Galinha enfrenta frio de -4,2ºC em São Mateus do Sul para proteger os filhotes