Recanto Monte Olympio foi inaugurado em Prudentópolis com a presença de várias autoridades

9 de janeiro de 2023 às 10:01

Inaugurou oficialmente na tarde do último sábado, 07 de janeiro o MONTE OLYMPIO, com a presença de amigos, familiares, convidados de honra e autoridades.

Participou do evento o proprietário do espaço Paulo Alberto Pacheco, ele é filho do homenageado, João Olympio Pacheco, ao lado do Prefeito Municipal Osnei Stadler, acompanhado da primeira dama Leandra, O Presidente da Câmara de Vereadores Lademiro Budnik, Vice Presidente Éder Marlon Schwab, vereadores Claudinei Belo, Ambrósio Dovi, Maurício Bosak, Carlos Alberto Wolski, Elder Pontarollo Júnior, a Secretária Municipal de Turismo Cristiane Guimarães Boiko Rossetim, empresários locais e funcionários públicos, a comunidade do entorno e a presença marcante de turistas.

O espaço foi preparado minuciosamente para receber turistas e moradores locais, em uma área verde preservada, conta com trilha auto guiada, sinalizada por plaquinhas pintada a mão, feitas todas de madeira reutilizadas, Piscinas Naturais e Quedas D’água, para os visitantes tomar aquele banho de lavar a alma, o rio é acessível para adultos e crianças.

Cinco amigos que idealizaram o projeto concluem, segundo Jean Carlos Vieira “no local está sendo implantado o turismo de base comunitária, estamos envolvendo as pessoas da comunidade para o projeto se fortalecer”.
Giuliano A. Klüppel frisa que “o projeto é transformador, estar em um espaço natural trás uma mudança na vida das pessoas, eu mesmo sou testemunha disso…”

José Basílio Salomão fala que “é gratificante para nós ver as pessoas encantadas com o espaço, dizendo que o destino Prudentopolis é único, e o Monte Olympio complementa as cachoeiras gigantes, muitas delas de apenas contemplação, com este espaço de área verde, com rio próprio para banho o que é a busca de muitas famílias, de turistas ou visitantes locais”.

Fábio R. Matos informa que “o local está aberto de quarta a domingo, das 09 as 17hs, na estrada federal S/n, estrada principal da comunidade de Linha Paraná, interior de Prudentópolis, a poucos metros para frente de atrativos turísticos já consolidados, Cachoeira Perehouski e RPPN Ninho do Corvo”.

Luis Felipe Polli, faz um convite especial, “convido as pessoas a conhecer o local e aproveitar o verão com aquele banho de cachoeira”.
Agende sua visita pelo número (42) 99925-1308, Monte Olympio Turismo.

Prudentópolis
20º
Tempo limpo
Ponta Grossa
20º
Tempo limpo
Guarapuava
18º
Parcialmente nublado
Curitiba
20º
Tempo limpo
Londrina
28º
Tempo limpo
União da Vitória
19º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • PRUDENTÓPOLIS: HOMEM PERDE MAIS DE 2 MIL REAIS EM GOLPE.
  • Secretaria da Saúde reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população
  • Colégio Vila Nova faz entrega de jalecos para a formação docentes.
  • Município de Prudentópolis participa do 6° Fórum Paranaense de Turismo Religioso em Lunardelli
  • Celso Góes e Ratinho Junior entregam obras de duplicação da Br-277 em Guarapuava
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing