Em Guarapuava homem que estava foragido é preso por estupro contra as filhas

13 de janeiro de 2023 às 13:10

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam um homem, de 35 anos, que estava foragido por estupro contra as três filhas, com idades entre 10 e 15 anos. A captura aconteceu na noite desta quarta-feira (11), em Guarapuava.

O homem havia sido preso em flagrante na temporada de verão em 2022, no município de Matinhos, no Litoral do Estado. Policiais civis, que estão atuando no Verão Maior Paraná, receberam uma denúncia do Disque 100, informando que o homem teria voltado ao município e estaria ameaçando as filhas e a mãe delas.

De imediato a PCPR iniciou as diligências e verificou que o homem teria se deslocado até Guarapuava, onde estava morando com a mãe. Os policiais civis e militares localizaram o indivíduo e o prenderam.

“O homem pretendia fugir com as meninas, inclusive estaria com data marcada. A PCPR agiu rapidamente para localizar o indivíduo, impedir a fuga e verificar se o crime, pelo qual está condenado, teriam voltado a acontecer”, explica o delegado da PCPR Cristiano Quintas.

Um novo inquérito policial foi aberto para apurar as ameaças, assim como foram solicitadas medidas protetivas para as meninas.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná tem ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná.

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Chuvas esparsas
Curitiba
20º
Tempo nublado
Londrina
21º
Neblina
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • É com pesar que e o PAF  e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do senhor José Doruch aos 81 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor João Senkiu Sobrinho aos 59 anos de idade.
  • Ano letivo municipal inicia com cerimônia, no Centro de Eventos Terra Das Cachoeiras
  • Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Prudentópolis
  • Polícia Civil de Prudentópolis identifica e prende suspeito de ter praticado o crime de homicídio ocorrido na Praça da Matriz.
  • Técnicos do IAT resgatam maitaca-verde ferida na zona rural de Pitanga
  • Universidades estaduais ofertam 690 vagas em licenciaturas para professores da educação básica
  • UEL abre 39 vagas de estágio remunerado para estudantes de graduação