Na Linha Paraná jovem é preso após agredir e ameaçar o próprio pai

20 de janeiro de 2023 às 08:29

A equipe foi acionada pelo solicitante o qual relatou que após uma discussão com seu filho, este o ameaçou de morte e o agrediu com socos e empurrões, porem sem deixar lesões aparentes e na sequencia foi ate o cômodo que pernoita e apanhou uma arma de fogo do tipo espingarda e efetuou um disparo, o qual a vitima não soube precisar a direção, que após o fato saiu do local acompanhado de um amigo, o qual esteve no local, presenciou os fatos mas não interveio.

No local a equipe juntamente com a vitima deslocou ate a residência do amigo do autor, onde ao se aproximar do local, foi visualizado pela equipe um indivíduo que tentou se evadir para os fundos da residência carregando consigo um objeto semelhante a uma espingarda, o mesmo foi acompanhado e contido pela equipe, sendo verificado se tratar do filho do solicitante, o mesmo estava de posse da espingarda sem marca e numeração aparente, com um cartucho calibre 32 deflagrado.

Questionado, o autor admitiu que teve um desentendimento com seu pai, porem negou que o agrediu e ameaçou, bem como relatou não ter efetuado o disparo citado pela vitima.

O autor e a arma de fogo foram conduzidos a delegacia local para os devidos procedimentos.

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
21º
Tempo nublado
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Senhor João Gelinski aos 89 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra. Suzana Filus  da Silva aos 85 anos.
  • É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Cecília Slominski Krazouski
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sra. Doracema Fausto Charnei. Ocorrido hoje, aos 84 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do senhora Leocádia Gura Klos aos 82 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do senhor José Kulek Sobrinho aos 63 anos de idade.
  • Com a volta do calor, IAT apresenta guia para curtir as cachoeiras do Paraná
  • Centro Integrado de Atendimento à Mulher é inaugurado em Irati; Veja ao vídeo.
  • Itaipu recebeu 48.567 visitas em novembro, 12,6% a mais do que em 2022
  • Copel dá dicas para garantir segurança na instalação e uso da decoração natalina
  • Com restrições, IAT autoriza captura do caranguejo-uçá a partir desta sexta-feira
  • Boletim da Secretaria da Agricultura detalha impacto do El Niño na produção paranaense