Na Linha Paraná jovem é preso após agredir e ameaçar o próprio pai

20 de janeiro de 2023 às 08:29

A equipe foi acionada pelo solicitante o qual relatou que após uma discussão com seu filho, este o ameaçou de morte e o agrediu com socos e empurrões, porem sem deixar lesões aparentes e na sequencia foi ate o cômodo que pernoita e apanhou uma arma de fogo do tipo espingarda e efetuou um disparo, o qual a vitima não soube precisar a direção, que após o fato saiu do local acompanhado de um amigo, o qual esteve no local, presenciou os fatos mas não interveio.

No local a equipe juntamente com a vitima deslocou ate a residência do amigo do autor, onde ao se aproximar do local, foi visualizado pela equipe um indivíduo que tentou se evadir para os fundos da residência carregando consigo um objeto semelhante a uma espingarda, o mesmo foi acompanhado e contido pela equipe, sendo verificado se tratar do filho do solicitante, o mesmo estava de posse da espingarda sem marca e numeração aparente, com um cartucho calibre 32 deflagrado.

Questionado, o autor admitiu que teve um desentendimento com seu pai, porem negou que o agrediu e ameaçou, bem como relatou não ter efetuado o disparo citado pela vitima.

O autor e a arma de fogo foram conduzidos a delegacia local para os devidos procedimentos.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná