Pai e filho são presos acusados de manter casa de prostituição em Imbituva

23 de janeiro de 2023 às 15:24

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu na manhã segunda, dia (23) dois homens (pai e filho) acusados de manter casa de prostituição em Imbituva – PR.

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência em um bar conhecido como “Dudek Drinks Bar”. A ocorrência versava sobre uma mulher que havia sido espancada. No local, a Polícia Militar conduziu autor e vítima para Delegacia de Polícia de Imbituva e a ocorrência foi apresentada à autoridade policial.

Em conversa com o Delegado, a vítima das lesões narrou que realiza programa na Casa de Prostituição “Dudek” e que os proprietários – pai e filho, mantém, de forma habitual, diversas garotas de programa em estado sub-humano e que os proprietários ficam com 80% do valor de cada programa realizado pelas garotas. Um dos homens presos confessou que realmente bateu na mulher. A vítima apresenta diversas escoriações pelo corpo.

Ao tomar ciência do fato, o Delegado de Polícia Dr Thiago Andrade, titular da Delegacia de Imbituva, se dirigiu até o local em companhia de policiais civis e militares, oportunidade em que constataram que haviam fortes indícios da prática do crime de casa de prostituição. O local é totalmente insalubre e conta com alguns quartos. Havia muita bebida e preservativos.

As garotas que estavam no Bar Dudek (local que funciona a casa de prostituição) foram conduzidas para Delegacia de Imbituva e confirmaram a situação de exploração sexual por parte dos autores.

Ficou demonstrado através de mensagens e depoimentos a situação da manutenção da casa de prostituição. O delegado autuou os autores em flagrante pelos crimes de manter casa de prostituição e de rufianismo, que consiste em tirar proveito da prostituição alheia.

O delegado ainda informou que as investigações vão continuar para verificar a situação de adolescentes que também estariam sendo submetidas à prostituição.

Prudentópolis
16º
Tempo nublado
Ponta Grossa
15º
Parcialmente nublado
Guarapuava
14º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
20º
Tempo limpo
União da Vitória
15º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e o PAF  e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do senhor José Doruch aos 81 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento
  • É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento do senhor João Senkiu Sobrinho aos 59 anos de idade.
  • Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Prudentópolis
  • Gato-maracajá encontrado no Centro de Guarapuava é devolvido a natureza
  • Feira de adoção de pets ocorre neste domingo (12), no Parque Aquático de Irati
  • Comunicador Robson Rodrigues assume como vereador de Imbituva nesta semana
  • Reencontro nacional de gerações tradicionalistas marca fim de semana em Guarapuava
  • Inscrições para Castrapet em Prudentópolis começaram nesta segunda (06)