Pai e filho são presos acusados de manter casa de prostituição em Imbituva

23 de janeiro de 2023 às 15:24

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu na manhã segunda, dia (23) dois homens (pai e filho) acusados de manter casa de prostituição em Imbituva – PR.

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência em um bar conhecido como “Dudek Drinks Bar”. A ocorrência versava sobre uma mulher que havia sido espancada. No local, a Polícia Militar conduziu autor e vítima para Delegacia de Polícia de Imbituva e a ocorrência foi apresentada à autoridade policial.

Em conversa com o Delegado, a vítima das lesões narrou que realiza programa na Casa de Prostituição “Dudek” e que os proprietários – pai e filho, mantém, de forma habitual, diversas garotas de programa em estado sub-humano e que os proprietários ficam com 80% do valor de cada programa realizado pelas garotas. Um dos homens presos confessou que realmente bateu na mulher. A vítima apresenta diversas escoriações pelo corpo.

Ao tomar ciência do fato, o Delegado de Polícia Dr Thiago Andrade, titular da Delegacia de Imbituva, se dirigiu até o local em companhia de policiais civis e militares, oportunidade em que constataram que haviam fortes indícios da prática do crime de casa de prostituição. O local é totalmente insalubre e conta com alguns quartos. Havia muita bebida e preservativos.

As garotas que estavam no Bar Dudek (local que funciona a casa de prostituição) foram conduzidas para Delegacia de Imbituva e confirmaram a situação de exploração sexual por parte dos autores.

Ficou demonstrado através de mensagens e depoimentos a situação da manutenção da casa de prostituição. O delegado autuou os autores em flagrante pelos crimes de manter casa de prostituição e de rufianismo, que consiste em tirar proveito da prostituição alheia.

O delegado ainda informou que as investigações vão continuar para verificar a situação de adolescentes que também estariam sendo submetidas à prostituição.

Prudentópolis
17º
Tempo nublado
Ponta Grossa
16º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Tempo nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing
  • Comunicado da Prefeitura de Imbituva: Prazo para Pagamento do IPTU/2024 com Desconto
  • Cresol prepara bons negócios para a Agrishow 2024
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde