O Centro Universitário Campo Real emitiu uma nota de pesar pela morte do acadêmico Rafael Augusto de Paula Veiga, de 23 anos.
A morte de Rafael, que tinha formatura marcada para o dia 10 de fevereiro está causando grande comoção nas redes sociais.
O sinistro aconteceu na PR-090, precisamente no local conhecido como Pinheirinho, na terceira pista sentido ao Distrito do Alecrim, envolvendo o veículo Chevrolet/Cruze de cor branca com placas de Uraí-PR, e o veículo Fiat/Fiorino da empresa NTC-PR de Ponta Grossa.
O acidente foi uma forte colisão frontal, resultando em óbito o condutor da Fiorino, sendo identificado como Rafael Augusto de Paula, de 24 anos.
No veículo Cruze haviam 4 pessoas, sendo duas em estado grave e outras duas em estado moderados foram encaminhados ao hospital municipal de Curiúva.
Segundo informações colhidas pelo Portal Curiúva, passageiros de cruze estariam vindo de Guaratuba-PR.
O Auxílio no socorro às vítimas foram da equipe do hospital municipal de Curiúva, com apoio do SAMU e corpo de bombeiros de Telêmaco Borba, que também retirou a vítima em óbito das ferragens.
O local está com trânsito lento, pois o veículo Fiorino ainda segue no meio da pista.
Foi acionado a PRE para elaborar o boletim de ocorrência de trânsito, bem como está no local a Polícia militar de Curiúva e a patrulha rural da polícia militar auxiliando a via.
A polícia civil está no local e investigará as causas do acidente que ainda são desconhecidas.
O Jovem era filho de Antoniela Veiga e do Eziquel Mattos Veiga que trabalha de vigilante na Caixa em Prudentópolis