Polícia Civil realiza operação e prende dois homens em Imbituva

2 de fevereiro de 2023 às 09:10

 

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu na manhã quarta (01), dois homens acusados de tráfico de drogas Bairro Vila Zezo – PR. Na ação, um adolescente também foi apreendido na operação.

O Delegado responsável pelas investigações e que comandou a operação, Dr. Thiago Andrade, disse que um dos homens, de 22 anos, é acusado de integrar o tráfico de drogas na Vila Zezo.

O Delegado disse: “A equipe de investigação levantou informações que apontam que o suspeito integra o movimento de tráfico de drogas na região.

O indivíduo preso já tem passagem por tentativa de homicídio em Imbituva. Representamos pela prisão e a justiça decretou a prisão temporária que vale, inicialmente, pelo prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado esse prazo”.

No mesmo bairro, a Polícia Civil deu cumprimento a ordem judicial de busca e apreensão para verificar a suspeita de tráfico de drogas na região.

O delegado Thiago Andrade informou que: “ao cumprir o mandado de busca e apreensão domiciliar, a polícia encontrou na casa dos suspeitos: drogas, acondicionadas em pequenas trouxas; uma quantia considerável em dinheiro em espécie – mais de dois mil reais e um caderno com algumas anotações que, inicialmente, indicam a traficância”.

Com o material apreendido, o delegado deu voz de prisão ao homem de 41 anos, pelo crime de tráfico de drogas e determinou a lavratura de um boletim de ocorrência circunstanciado em desfavor do adolescente de 17 anos, pela prática do ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

O adolescente é filho do homem que foi preso por tráfico de drogas. As investigações apontam que o adolescente também participa do movimento de tráfico de drogas da região.

O Delegado Thiago Andrade informou que chamou atenção da polícia civil o fato de o adolescente ostentar nas redes sociais fotos com armas e drogas.

Participaram da operação policiais civis da subdivisão de Ponta Grossa e do Núcleo de Operação com Cães, do Departamento de Narcóticos de Curitiba.

Os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário e ficarão à disposição da justiça.

Prudentópolis
24º
Tempo limpo
Ponta Grossa
24º
Parcialmente nublado
Guarapuava
23º
Tempo limpo
Curitiba
24º
Tempo limpo
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
25º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Otávio Swaretz aos 58 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Ana Dobrowolski Kaminski.
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • Municípios das regiões Norte e Norte Pioneiro recebem notebooks do Talento Tech
  • A Pró-Reitoria de Apoio aos Estudantes da Unicentro reabriu as inscrições para as vagas de moradia estudantil em Irati.
  • Junho Laranja: Saúde alerta para riscos de queimaduras nas festas juninas
  • Conselho dos povos e comunidades tradicionais é eleito em conferência
  • Bolsa e mentoria: Copel divulga resultado do programa Aluno Energia
  • IAT cria macrorregionais para intensificar o monitoramento de poluição atmosférica