Polícia Civil de Prudentópolis identifica e prende suspeito de ter praticado o crime de homicídio ocorrido na Praça da Matriz.

2 de fevereiro de 2023 às 09:46

Na noite de ontem (01/02/2023) foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedido em desfavor do suspeito do homicídio ocorrido no mês de Novembro de 2022.

No dia 28/11/2022, José Nilson Rodrigues foi vítima de homicídio. Na ocasião, a vítima foi agredida até a morte com socos e chutes, sendo que logo após os fatos, nenhuma testemunha foi encontrada no local do crime para auxiliar nas investigações.
A partir desse momento a Polícia Civil iniciou as investigações, realizando inúmeras diligências e coletando elementos de informação, com a identificação de testemunhas, as quais foram ouvidas nos dias subsequentes.

Além das oitivas, foram verificadas imagens de mais de 80 câmeras de segurança da área central do Município de Prudentópolis, sendo possível identificar um automóvel que, por algumas vezes, passou e parou no local do crime, sendo realizado o cruzamento de informações de mais de 600 placas de veículos com as mesmas características daquele, para então, identificar o veículo pertencente ao suspeito do referido crime.

O trabalho de investigação foi complexo, pelo fato de que, com o passar do tempo, surgiram diversas informações divergentes das já levantadas pela equipe de investigação e acabavam afetando o andamento dos trabalhos.

Porém, após inúmeras diligências realizadas pela Polícia Civil, foi possível identificar o suspeito e, assim, a Autoridade Policial representou pela prisão, a qual foi deferida pelo juízo local.

Com a prisão, a Autoridade Policial tem o prazo de trinta dias para finalizar o inquérito, por se tratar de crime hediondo.

Prudentópolis
24º
Tempo limpo
Ponta Grossa
23º
Tempo limpo
Guarapuava
22º
Tempo limpo
Curitiba
23º
Tempo limpo
Londrina
28º
Tempo limpo
União da Vitória
25º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Metodio Kuchla aos 68 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Eugenia Senkiu aos 59 anos.
  • Servidores da Saúde aprimoram conhecimentos para coleta e análise de dados epidemiológicos
  • Detran-PR destina R$ 103,8 milhões para fortalecer ações de segurança no trânsito no Paraná
  • Governo libera R$ 45,1 milhões para 10 cidades no programa Asfalto Novo, Vida Nova
  • Familiares pedem ajuda para população para conseguir informação sobre o jovem que está desaparecido
  • Prefeitura de Prudentópolis informa interdição de trajeto até Jaciaba.
  • Lottopar concede na Bolsa de Valores operação de mais quatro modalidades