Ratinho Junior nomeia Renato Adur superintendente de Relações Institucionais

4 de fevereiro de 2023 às 16:05

O governador Ratinho Junior (PSD) nomeou Renato Adur, ex-deputado estadual, para o cargo de superintendente geral de Relações Institucionais do governo.

A superintendência (SGRI) foi criada por decreto no início do ano e está vinculada à Casa Civil e tem, entre as suas finalidades, dar apoio estratégico ao governador tendo em vista o aprimoramento da gestão.

Outra das atribuições é a promoção, o estímulo e o diálogo com o terceiro setor por meio de programas, projetos, ações e iniciativas de mobilização relacionados a prática do bem comum, em suas diversas manifestações, além de identificar projetos e ações que possam ser realizadas em conjunto pelo Estado, municípios e iniciativa privada.

O advogado Renato Adur foi deputado estadual por três mandatos e secretário do Desenvolvimento Urbano (Sedu).

Fonte Bem Paraná

Prudentópolis
18º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
18º
Parcialmente nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Tempo nublado
Londrina
26º
Tempo limpo
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Sofia Cerino Pereira (83 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de Nair Mazepa Sybrux (67 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de João Silvestre Ribeiro (68 anos)
  • É com pesar que comunicamos o falecimento
  • É com pesar que o PAF e a Funerária Anjo Gabriel comunicam o falecimento de Egide Maria Prates (71 anos)
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano Uni-Paz comunicam o falecimento de Elizandro Saplak (44 anos)
  • Secretaria de Guamiranga promove visita técnica em propriedade na Lapa; Ainda restam vagas
  • IDR-Paraná lança cultivar de feijão carioca que possibilita maior tempo de armazenamento
  • Prefeitura de Guarapuava abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para estagiários
  • Vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Prudentópolis nesta terça (21)
  • Polícia Civil oferta 114 vagas de estágio para estudantes em 38 municípios
  • Unicentro convoca para matrícula em segunda chamada estudantes selecionados pelo Sisu