Jovem de 29 anos que devia R$ 550 reais a traficantes é morto a tiros na Vila Mariana

9 de fevereiro de 2023 às 08:05

Foi recebido uma ligação anônima informando ter ouvido vários disparos de arma de fogo em via pública e que uma pessoa estaria caída na naquele endereço citado.

De imediato a equipe deslocou no local onde  confirmou o fato, sendo feito o acionamento da equipe do SAMU para socorrer a vitima um masculino 29 anos, com a chegada da equipe médica constatou-se que a vítima não apresentava sinais vitais entrando em óbito no local.

Foram constatados ao menos quatro perfurações por arma de fogo, disparos efetuados no abdomem, tórax, costas e na cabeça da vitima, a equipe PM realizou o isolamento do local para preservar a cena do crime, bem como acionou os demais órgãos competentes.

Aproximadamente duas horas antes do fato a equipe PM havia abordado a vítima, foi realizado revista pessoal e nada de ilícito foi localizado, foi feito a identificação do mesmo este relatou para a equipe ser usuário de entorpecentes (crack) e estaria se deslocando até outra vila para comprar a droga, uma vez que estaria com uma dívida de aproximadamente R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais), dívida esta oriunda da compra de entorpecentes com os traficantes locais, e que já teria passado o prazo dado para  o pagamento da referida dívida, assim não conseguia mais comprar o entorpecente, além de correr o risco de ser morto devido a isso.

No local ninguém forneceu informações sobre o fato por medo de represálias,  não sendo possível arrolar testemunhas do fato nem colher maiores informações.

Compareceram no local equipe da policia civil criminalística e IML os quais recolheram o corpo para os procedimentos cabíveis.

Prudentópolis
15º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
14º
Parcialmente nublado
Guarapuava
14º
Tempo nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
16º
Tempo nublado
  • Com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Gail Lauro Caldeira Ribeiro De Carvalho. Ocorrido hoje, aos 82 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do menor  Saulo Uliach Paulo aos 6 meses
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento da Sra: Sandra Aparecida Skrentkovicz.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr: Edmundo Malinoski.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Valdir Jorge Fabrim.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr. Julio de Godoi
  • UNICENTRO – FAU corrige gabarito de concurso para Engenheiro Agrônomo: 16 questões de Conhecimentos Específicos estavam erradas
  • Pessoas privadas de liberdade confeccionam 1.168 brinquedos para crianças em vulnerabilidade
  • Prazo para o preenchimento da plataforma Contabilizando Resíduos é prorrogado até julho
  • Curso presencial sobre requisitos de aposentadoria para PCD acontecerá em Prudentópolis – PR
  • Professores da rede estadual têm mais de 90% de aprovação entre pais e estudantes
  • Primeiros conselheiros dos povos indígenas do Paraná são diplomados