Atletas de Prudentópolis participam do 36º Torneio de Verão de Ciclismo, em São Paulo

10 de fevereiro de 2023 às 16:14

Dois atletas de Prudentópolis estão participando do 36º Torneio de Verão de Ciclismo neste fim de semana.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Recreação (Smer), os jovens Bruno Octávio da Silva e Arthur Marochi Lopes estão na cidade de Ilha Comprida, em São Paulo.

Nesta sexta (10), 1º dia de competição, os dois obtiveram ótimos resultados.

Bruno ficou em 1º Lugar na categoria Juvenil e em 3º lugar na categoria Júnior, já o Arthur ficou em 5º no Juvenil.

“A secretaria de esportes parabeniza os atletas pelos resultados e está na torcida nas próximas provas”, publicou a secretaria nas redes sociais.

Foto: Smer

Foto: Smer

(Com informações da Smer**).

Prudentópolis
25º
Chuva
Ponta Grossa
25º
Tempo nublado
Guarapuava
26º
Parcialmente nublado
Curitiba
28º
Tempo nublado
Londrina
31º
Parcialmente nublado
União da Vitória
31º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de Nair Mazepa Sybrux (67 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de João Silvestre Ribeiro (68 anos)
  • É com pesar que comunicamos o falecimento
  • É com pesar que o PAF e a Funerária Anjo Gabriel comunicam o falecimento de Egide Maria Prates (71 anos)
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano Uni-Paz comunicam o falecimento de Elizandro Saplak (44 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saúde comunicam o falecimento de Oreste Chmilouski (82 anos)
  • Estado inicia obras de conservação na PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira
  • Vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Prudentópolis nesta segunda (20)
  • Polícia Militar de Prudentópolis atende acidente envolvendo três veículos no Jardim Cidade
  • Coleta de lixo eletrônico é neste sábado (18), na Sede Mariana
  • Estágio da Unicentro em Fonoaudiologia promove grupos de acolhimento a mulheres idosas de Irati
  • Após chuvas de verão, Simepar prevê outono típico no Paraná, com variações de temperatura