Hospital de Ivaiporã abre edital para ofertar cirurgias e ampliar serviços ambulatoriais

10 de fevereiro de 2023 às 17:13

A Fundação Estatal de Atenção Primária em Saúde do Paraná (Funeas) publicou nesta sexta-feira (10) o edital de contratação de prestação de serviços médicos e hospitalares no Hospital Regional de Ivaiporã. O documento prevê procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos nas seguintes especialidades: vascular, ginecologia, urologia, ortopedia, otorrinolaringologia e cirurgia geral, além de cirurgias e exames do aparelho digestivo.

Ao todo, o Estado está investindo R$ 5,3 milhões para a realização dos procedimentos. Com uma área de abrangência de 16 municípios e uma população estimada de 144 mil habitantes, o Hospital Regional de Ivaiporã também oferta serviços para outras regiões do Paraná. O contrato está previsto para um ano.

“Estamos investindo em recursos para expandir a capacidade de atendimento e garantir que ninguém fique desassistido. O processo seletivo deve ter início nos próximos dias e seguirá o mesmo rigor técnico que temos exigido em outras unidades de porte similar”, explicou o diretor-presidente da Funeas, Marcello Machado.

O secretário de Estado da Saúde, César Neves, destaca que é importante a continuidade de investimentos em saúde para a região. “Toda a região ganha com este edital, que dá início à contratação de novos serviços para essa grande estrutura hospitalar. É mais agilidade, conforto e capacidade para melhor atender os pacientes”, enfatizou.

“Toda a região ganha com este edital, que dá início à contratação de novos serviços para essa grande estrutura hospitalar. É mais agilidade, conforto e capacidade para melhor atender os pacientes, como determina nosso governador, Ratinho Junior”, enfatizou o secretário.

As empresas que desejam participar do processo licitatório deverão apresentar o plano de execução compatível com os requisitos descritos no EDITAL, disponível no site da Funeas. As propostas poderão ser entregues no endereço físico da Funeas, em Curitiba (Rua do Rosário 144 – 10º andar), ou no Hospital Regional de Ivaiporã (Rua das Quaresmeiras, 55, Bela Casa). A abertura das propostas está agendada para 28 de fevereiro.

(Matéria: AENPr).

Prudentópolis
17º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
18º
Tempo nublado
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024