Entregador de bebidas foi agredido ao fazer entrega na Vila Esperança em Prudentópolis

13 de fevereiro de 2023 às 09:26

Compareceu na 4ª cia PM o a vítima 35 anos, o qual é entregador de bebidas, passou a relatar que recebeu um pedido via aplicativo, o qual deslocou-se até o local  a fim de realizar a entrega da bebida encomendada, no local foi atendido inicialmente pela proprietária da residência, na sequencia saiu em frente a residência um senhor 31 anos, o qual seguiu em direção de da vítima e passou a agredi-lo fisicamente, o qual acertou um soco na face , sendo que a vítima conseguiu se desvencilhar da agressão, dando um empurrão no agressor, sendo que o agressor ainda proferia ameaças de morte contra a vítima, o qual segundo relatos da vítima dizia: “quer que eu te mate aqui agora”, e fazia menção de estar armado, vizinhos próximos intervieram a fim de conter o agressor, a vítima conseguiu com sua motocicleta se retirar do local, a vítima relata que o agressor estava alterado e com sinais de embriaguez, o qual estava disperso da realidade no momento.

Diante de todo este relato da vítima a equipe deslocou-se até o local do fato, sendo que fez contato com a esposa do autor a qual estava em elevado estado de embriaguez,  seu esposo  dormia em um sofá da sala, juntamente com uma criança de aparentemente 01 ano de idade, o qual ao acordar foi possível verificar que estava em elevado estado de embriaguez.

Diante do interesse pela representação a equipe fez o encaminhamento do autor e da vítima para a 4ª cia PM, para a confecção do termo circunstanciado, bem como foi realizado o acionamento do conselho tutelar, tendo em vista que o casal, não possuíam condições de cuidar das crianças diante do elevado estado de embriaguez, sendo que se fizeram presentes a equipe do conselho tutelar para adotar as providencias pertinentes.

A vítima apresentava um hematoma aparente roxo em seu olho esquerdo e um corte no supercílio.

Prudentópolis
17º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
18º
Tempo nublado
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024