Entregador de bebidas foi agredido ao fazer entrega na Vila Esperança em Prudentópolis

13 de fevereiro de 2023 às 09:26

Compareceu na 4ª cia PM o a vítima 35 anos, o qual é entregador de bebidas, passou a relatar que recebeu um pedido via aplicativo, o qual deslocou-se até o local  a fim de realizar a entrega da bebida encomendada, no local foi atendido inicialmente pela proprietária da residência, na sequencia saiu em frente a residência um senhor 31 anos, o qual seguiu em direção de da vítima e passou a agredi-lo fisicamente, o qual acertou um soco na face , sendo que a vítima conseguiu se desvencilhar da agressão, dando um empurrão no agressor, sendo que o agressor ainda proferia ameaças de morte contra a vítima, o qual segundo relatos da vítima dizia: “quer que eu te mate aqui agora”, e fazia menção de estar armado, vizinhos próximos intervieram a fim de conter o agressor, a vítima conseguiu com sua motocicleta se retirar do local, a vítima relata que o agressor estava alterado e com sinais de embriaguez, o qual estava disperso da realidade no momento.

Diante de todo este relato da vítima a equipe deslocou-se até o local do fato, sendo que fez contato com a esposa do autor a qual estava em elevado estado de embriaguez,  seu esposo  dormia em um sofá da sala, juntamente com uma criança de aparentemente 01 ano de idade, o qual ao acordar foi possível verificar que estava em elevado estado de embriaguez.

Diante do interesse pela representação a equipe fez o encaminhamento do autor e da vítima para a 4ª cia PM, para a confecção do termo circunstanciado, bem como foi realizado o acionamento do conselho tutelar, tendo em vista que o casal, não possuíam condições de cuidar das crianças diante do elevado estado de embriaguez, sendo que se fizeram presentes a equipe do conselho tutelar para adotar as providencias pertinentes.

A vítima apresentava um hematoma aparente roxo em seu olho esquerdo e um corte no supercílio.

Prudentópolis
24º
Tempo limpo
Ponta Grossa
24º
Parcialmente nublado
Guarapuava
23º
Tempo limpo
Curitiba
24º
Tempo limpo
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
25º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Otávio Swaretz aos 58 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Ana Dobrowolski Kaminski.
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • Municípios das regiões Norte e Norte Pioneiro recebem notebooks do Talento Tech
  • A Pró-Reitoria de Apoio aos Estudantes da Unicentro reabriu as inscrições para as vagas de moradia estudantil em Irati.
  • Junho Laranja: Saúde alerta para riscos de queimaduras nas festas juninas
  • Conselho dos povos e comunidades tradicionais é eleito em conferência
  • Bolsa e mentoria: Copel divulga resultado do programa Aluno Energia
  • IAT cria macrorregionais para intensificar o monitoramento de poluição atmosférica