Projeto que homenageia Nelson Fenker com nome em Unidade de Saúde é aprovado na 1ª votação, em Guamiranga

14 de fevereiro de 2023 às 14:38

Um projeto de lei busca homenagear Nelson Theodoro Fenker com o nome na Unidade de Atenção Primária em Saúde da Família, da localidade de Água Branca, interior de Guamiranga.

Segundo o documento, Nelson Fenker foi prefeito de Imbituva e contribuiu para a emancipação de Guamiranga.

“Será uma legítima homenagem póstuma ao Sr. Nelson Theodoro Fenker, que perpetuará o nome junto a comunidade de Água Branca onde ele teve grande relevância”, disse o prefeito, Marcelo Leite.

O projeto segue em tramite após ser aprovado na 1ª votação.

Nelson Fenker é pai do ex-prefeito de Guamiranga, João Orestes Fenker. Ele faleceu em maio de 2022.

 

Prudentópolis
21º
Tempo nublado
Ponta Grossa
20º
Tempo nublado
Guarapuava
19º
Parcialmente nublado
Curitiba
20º
Tempo nublado
Londrina
28º
Parcialmente nublado
União da Vitória
22º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João, comunicam o falecimento do Sr. José Socha.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra Inês Wayda
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • Documentário destaca Vila Velha como cenário para os históricos Caminhos de Peabiru
  • Prudentópolis: Em nota Educação esclarece os fatos envolvendo criança de um CMEI e afirma que não ocorreu agressão
  • Cresol Baser reconhece agências destaque no Projeto Promotores de Sucesso
  • Que bucha é essa? Paraná é destaque na produção da planta, que chega a 41 municípios
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar