A seleção feminina de futsal de Prudentópolis foi campeã da 23ª Copa Amcespar. A final ocorreu na noite desta quinta-feira (15), em Imbituva.
O time disputava contra Mallet, que ficou em segundo lugar.
“Na minha integridade de mulher que luta, declaro que por mais um ano honramos a nossa querida Prudentópolis com esse título. Campeãs da Copa Amcespar!”, publicou uma das atletas do time nas redes sociais.
O grupo ainda recebeu troféu pelas categorias Disciplina, Goleira menos vazada, e Artilheira.
Já na etapa do masculino o primeiro lugar ficou com Irati. O time disputou contra Imbituva.
23ª Copa Amcespar
O campeonato iniciou ainda em setembro do no passado e contou com 10 equipes participantes, sendo Prudentópolis, Mallet, Imbituva Irati, Teixeira Soares, Rebouças, Inácio Martins, Rio Azul, Fernandes Pinheiro e Guamiranga.
Ao todo, 26 jogos foram realizados e 142 gols foram marcados.
“Gostaria de parabenizar os campeões da 23ª Copa Amcespar de Futsal do ano 2022, terminado o torneio regional ontem com grandes jogos em Imbituva (…) Aplausos a todos vocês dirigentes, atletas e secretários pelo sucesso e disciplina. As duas equipes foram campeãs como se comportaram jogando em quadra e mostrando o talento… Atletas de grande nível em nossa região da Amcespar “, salientou a coordenação geral da Amcespar.
(Matéria: Nossa Gente, com informações Amcespar*)