Projeto de regularização fundiária de Turvo é referencia para outros municípios

17 de fevereiro de 2023 às 16:21

Na última terça-feira (07), o Prefeito Jerônimo recebeu os Secretários de Indústria e Comércio da Prefeitura de Imbituva, Elcio Galvão, e da Prefeitura de Irati, Marcelo Rodrigues para uma reunião referente a regularização fundiária do Parque Industrial Mercedes Paes Barbosa.

Os secretários buscaram mais informações sobre o processo de regularização fundiária em Turvo, que é referência no estado.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Turvo, Tony Luiz Gomes, salientou a importância do projeto, que irá garantir a certidão aos empresários que hoje estão alocados no Parque Industrial. Também destacou que o projeto hoje é um exemplo a ser seguido por outras Prefeituras.

Prudentópolis
21º
Tempo nublado
Ponta Grossa
20º
Tempo limpo
Guarapuava
19º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Parcialmente nublado
Londrina
29º
Tempo limpo
União da Vitória
21º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Sedorko Kinach
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Valdeci Surek aos 56 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Queila Aparecida  de Azevedo Ivascho aos 47 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Tecla Barabasz Klaczek
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Irena Taraczuk Uliach aos 92 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Augusto Muren.
  • Maquininhas do Sicredi têm alta de 62,6% em transações durante o mês do Natal e registram quase R$ 5,5 bi em vendas
  • Educação vai contratar 300 assistentes administrativos e auxiliares de serviços gerais
  • Via Araucária abre 52 vagas de emprego no setor de conservação rodoviária
  • Hospitais paranaenses ganham sustentabilidade e economia de energia com apoio da Copel
  • Morador de Itaperuçu fatura R$ 100 mil no Nota Paraná com uma única nota fiscal
  • Tecpar credencia municípios para adotar plataforma inovadora no combate à dengue