Cocaína e 14 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar de Prudentópolis na Vila Santana

18 de fevereiro de 2023 às 08:11

Conforme informação repassada pela equipe da policia militar de Mallet, os mesmos haviam realizado uma abordagem naquela região, onde haviam abordado dois masculinos sendo um de 19 anos e outro adolescente de 16 anos os quais portavam uma quantidade de drogas, durante os procedimentos o adolescente relatou ter mais uma certa quantidade de entorpecentes no interior de seu quarto, onde ficava na residência de sua genitora em Prudentópolis, sendo que a equipe diante das informações deslocou até a residência, onde já era de conhecimento da equipe o local, sendo então franqueada a entrada da equipe pelo proprietário do imóvel, sendo que a equipe iniciou busca no interior do quarto, onde foi localizada uma mochila de viagem na cor preta debaixo de uma beliche, sendo que ao abrir a mochila haviam tijolos de substancia análoga a maconha.

Perguntado ao proprietário do imóvel se o mesmo tinha conhecimento do entorpecente, o qual relatou que o adolescente é seu enteado que não permitia que o mesmo mexesse em suas coisas, relatou que deveríamos falar com a mãe do mesmo a qual não estava naquele momento na residência, sendo pedido para chama-la, sendo que ao chegar no local a senhora 35 anos relatou que não tinha conhecimento do entorpecente estar no interior de sua residência.

Diante dos fatos a equipe encaminhou o entorpecente e a mãe do adolescente até a delegacia de policia civil para providencias, tendo em vista o adolescente, o qual era o responsável pelo entorpecente estar apreendido na região de Paula Frontin.

Realizada a pesagem do entorpecente onde foi aferida a quantidade aproximada de 14,180 kg de substância análoga a maconha, sendo em 19 tabletes embalados em plástico na cor roxa e duas porções já cortadas.

Na residência foi localizada uma porção de substancia análoga a cocaína, a qual estava em uma caixa de aparelho celular, embalada em plástico de sacola branco, sendo aferida na delegacia a quantidade de 10 gramas do entorpecente.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Parcialmente nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
21º
Tempo limpo
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento do Sr. Lademiro Petriw, popularmente conhecido como “Ladio”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Antenor Marconato aos 71 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Ilor Vicente Pontarolo.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Adelaide Woicik  Stasiu aos 80 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Otávio Swaretz aos 58 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Ana Dobrowolski Kaminski.
  • IAT devolve à natureza tamanduá-mirim encontrado por moradores em General Carneiro
  • Ação por ato de improbidade administrativa proposta pelo MP resulta na condenação de vereador de Guarapuava à perda do cargo
  • É amanhã, Super Sexta OdontoTop! Todas as unidades do Hospital do Dente estarão abertas até meia-noite, sem fechar ao meio-dia.
  • Encontro de delegados da Receita Estadual aborda reforma tributária e conformidade fiscal
  • Transparência e agilidade nos serviços: Adapar lança sistemas de Business Intelligence
  • VBP Agropecuário do Paraná cresce 11% em 2023 e alcança R$ 197,8 bilhões