Veículo com alerta de furto/roubo e com várias marcas de tiros é encontrado abandonado em Prudentópolis

19 de fevereiro de 2023 às 08:27

Após denuncia anônima  a equipe deslocou até  a Br 373 Linha Barra Grande para averiguar a situação de um veículo abandonado embrenhado a mata.

Após buscas localizou o mesmo em uma área fechada de mata e de difícil acesso, sendo um Honda Civic placa DVI-2666 tarjeta Curitiba-pr.

Após consulta foi verificado ter alerta de furto/roubo  na cidade de Prudentópolis.

Diante dos fatos foi acionado guincho para a retirada do veículo e em seguida entregue na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis a situação.

No veículo consta várias perfurações oriundas de arma de fogo.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026