Na Vila Santana homens invadem casa e ateiam fogo em dois carros que estavam na garagem

20 de fevereiro de 2023 às 08:33

A equipe foi acionada para dar atendimento a uma situação de incêndio, ao chegar no local a equipe deparou-se com dois veículos em chamas, em uma garagem da residência do endereço supracitado onde em conversa com a proprietária da casa e de um dos veículos, e com seu namorado, os mesmos relatam que,  pessoas chegaram na residência e que derrubaram o portão de entrada e em seguida passaram a atirar pedras nas janelas, quebrando as vidraças, em ato contínuo arrombaram a porta da residência, sendo que as vítimas trancaram-se com as duas crianças, filhos da vítima e um dos autores, sendo que o menino, o qual é especial estava no térreo da residência   e a filha  estavam no segundo andar da residência, sendo que a vítima foi até o térreo para pegar o menino, tendo em vista que os autores atearam fogo nos dois veículos que estavam na garagem.

As vítimas relataram que a casa passou a ficar com fumaça forte em todo seu interior e que o menino  permaneceu por um determinado tempo em meio a fumaça forte, até que os mesmos pudessem retirar a criança, ao conseguir sair todos da residência os autores já haviam se evadido do local, sendo que dos fatos os dois veículos foram completamente carbonizados e a residência muito danificada,  foi feito o acionamento do corpo de bombeiros, os quais se fizeram presentes no local,  ficou dois  veículos carbonizados  ambos os veículos com emplacamento de Prudentópolis.

Diante dos fatos a equipe realizou buscas a fim de localizar os autores porém sem êxito, sendo então confeccionado o presente boletim, onde foram realizadas orientações quanto aos procedimentos pertinentes, bem como encaminhado para a Policia Civil para que se apurem os fatos e abram-se as providencias.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Parcialmente nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
21º
Tempo limpo
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento do Sr. Lademiro Petriw, popularmente conhecido como “Ladio”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Antenor Marconato aos 71 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Ilor Vicente Pontarolo.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Adelaide Woicik  Stasiu aos 80 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Otávio Swaretz aos 58 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Ana Dobrowolski Kaminski.
  • IAT devolve à natureza tamanduá-mirim encontrado por moradores em General Carneiro
  • Ação por ato de improbidade administrativa proposta pelo MP resulta na condenação de vereador de Guarapuava à perda do cargo
  • É amanhã, Super Sexta OdontoTop! Todas as unidades do Hospital do Dente estarão abertas até meia-noite, sem fechar ao meio-dia.
  • Encontro de delegados da Receita Estadual aborda reforma tributária e conformidade fiscal
  • Transparência e agilidade nos serviços: Adapar lança sistemas de Business Intelligence
  • VBP Agropecuário do Paraná cresce 11% em 2023 e alcança R$ 197,8 bilhões