Em Prudentópolis boate era usada como ponto de tráfico de drogas; dona foi presa

23 de fevereiro de 2023 às 13:32

Rua Quintino Bocaiuva – Ronda

Entrou em contato via “190” a solicitante uma mulher, 31 anos, a qual informou que trabalha e reside em uma boate de propriedade de uma mulher, 51 anos, e que nesta manhã, teria sofrido ameaças de morte por parte da mesma, a qual, de posse de duas facas teria feito ameaças de morte a solicitante.

Informou também que o local é um ponto de tráfico, e que na residência anexa à boate teria uma certa quantidade de drogas, objetos oriundos da troca por entorpecentes, bem como uma arma de fogo do tipo revólver, calibre .38.

Diante das informações, a equipe deslocou até o local onde, em contato com a proprietária do estabelecimento, a mesma negou as acusações e franqueou a entrada da equipe para realizar buscas, em uma gaveta de um móvel no cômodo onde a proprietária pernoitava, foram localizadas duas facas, as quais a solicitante confirmou serem as utilizadas para fazer as ameaças.

Questionada novamente sobre os ilícitos denunciados, a abordada novamente negou, sendo então realizada uma busca na residência, sendo localizado no quarto mais uma faca.

Também foi localizado um revólver marca Taurus, calibre .38 spl, capacidade de cinco disparos, municiado com cinco cartuchos intactos, o qual estava escondido embaixo de uma cômoda.

Localizado na bolsa da proprietária quatro porções de substancia análoga à maconha, que após pesagem perfez 26 (vinte e seis) gramas. Também localizados 10 (dez) aparelhos de telefone celular, dois televisores de 32″ (trinta e duas polegadas), duas bicicletas e uma lavadora de alta pressão que segundo a denunciante, teriam sido entregues no local em troca de entorpecentes, por usuários de drogas já conhecidos das equipes policiais. Também localizada uma chave que segundo a denunciada, seria de um Honda Civic, porém não soube repassar maiores informações sobre o referido veículo.

Também estava presente no local um masculino, 55 anos, o qual é convivente da proprietária do estabelecimento, porém esta negou o envolvimento do mesmo com os crimes praticados, confessando ser a proprietária dos ilícitos localizados.

Diante dos fatos foi encaminhada a solicitante, a autora, os objetos, a droga e a arma até a delegacia da polícia civil para os devidos procedimentos.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
17º
Tempo limpo
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
19º
Tempo nublado
Londrina
24º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • PRUDENTÓPOLIS: HOMEM PERDE MAIS DE 2 MIL REAIS EM GOLPE.
  • Secretaria da Saúde reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população
  • Colégio Vila Nova faz entrega de jalecos para a formação docentes.
  • Município de Prudentópolis participa do 6° Fórum Paranaense de Turismo Religioso em Lunardelli
  • Celso Góes e Ratinho Junior entregam obras de duplicação da Br-277 em Guarapuava
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing