Londrina dá vexame e é eliminado da Copa do Brasil pelo Nova Mutum

23 de fevereiro de 2023 às 09:53

O futebol paranaense começou mal a Copa do Brasil de 2023O Londrina foi derrotado pelo Nova Mutum por 4×2, na tarde desta quarta-feira (23), no Mato Grosso, e está fora da competição. É a terceira edição seguida (em quatro anos) que o Tubarão não passa sequer da primeira fase. O resultado coloca forte pressão sobre o técnico Omar Feitosa e a SM Sports, que administra o futebol do clube.

A derrota na Copa do Brasil ainda foi de virada. O Londrina saiu na frente com o lateral Felipe Vieira aos 13 minutos do primeiro tempo. Mas o Nova Mutum, da cidade de mesmo nome, que fica a 242 km de Cuiabá, empatou no minuto seguinte com Lorran. O atacante do time mato-grossense virou a partida aos 20 minutos da etapa inicial, e ampliou logo depois com Felipinho.

A partir daí, o Tubarão partiu para o tudo ou nada pela vaga na Copa do Brasil, buscando o empate que o classificaria. Mas as tentativas pararam no goleiro Neto. E o LEC não conseguiu mais nada.

Paranaenses na Copa do Brasil

O próximo clube paranaense a estrear na Copa do Brasil é o Coritiba. O jogo é nesta quinta (23), às 19h, diante do Humaitá, em Rio Branco. O Coxa também joga pelo empate. O Operário tem a mesma situação, jogando na próxima quarta (1) diante de seu xará Operário-MS, em Campo Grande.

E no dia seguinte (2), o Maringá recebe o Sampaio Corrêa no Willie Davids precisando vencer. O Athletico, que está na Libertadores, só entra na terceira fase.

Fonte Banda B

Prudentópolis
22º
Tempo limpo
Ponta Grossa
20º
Tempo limpo
Guarapuava
22º
Tempo limpo
Curitiba
21º
Parcialmente nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
23º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • Prefeitura de Guamiranga fecha parceria com a escola furacão do Athelico paranaense.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados