Mulher mata cachorro a golpes de machado em Laranjeiras do Sul

2 de março de 2023 às 08:37

A equipe foi informada via COPOM, que no endereço supracitado teria ocorrido uma situação de Maus Tratos aos Animais, sendo que a proprietária da residência teria desferido um golpe de machado contra seu cachorro causando sua morte.

No local a equipe em contato com a mulher, 56 anos, esta relatou confirmou os fatos, ainda relatou que seu cachorro era de estimação, e estava adoecido, já não comia mais.

Segundo ela seu cachorro era levado em uma veterinária para tratamento, porém seu caso só piorava até o momento de hoje.

Relata ainda que teria feito uma cova e enterrado este animal.

Mediante os fatos, foi encaminhado para os procedimentos de polícia judiciária.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília