Paraná Clube estreia contra o Toledo na Divisão de Acesso

2 de março de 2023 às 08:16

Paraná Clube conheceu o seu caminho na Divisão de Acesso 2023. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou na noite desta terça-feira (28) a tabela completa da competição.

O Tricolor estreia diante do Toledo, na Vila Capanema, no dia 29 de abril, às 15h30. O jogo terá portões fechados devido à punição sofrida pelo clube após a pancadaria no jogo do rebaixamento do ano passado.

A primeira fase vai até o 25 de junho, com a realização de nove rodadas. As semifinais acontecem nos dias 02 e 09 de julho, já a final está marcada para 16 e 23 de julho. Todas as partidas serão em finais de semana.

Vale lembrar que o Paraná Clube disputará todos os cinco jogos como mandante com portões fechados na Vila Capanema. O Tricolor recebeu a punição do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) após as cenas de pancadaria no jogo do rebaixamento em 2022, contra o União. O clube ainda entrou com um recurso para redução de pena, mas o pedido foi rejeitado.

Veja a tabela completa do Paraná Clube:

  • Paraná Clube x Toledo – 29/04
  • Andraus Brasil x Paraná – 06/05
  • PSTC x Paraná – 14/05
  • Paraná x Grêmio Maringá – 20/05
  • Paraná x Apucarana – 26/05
  • Laranja Mecânica x Paraná – 04/06
  • Iguaçu x Paraná – 11/06
  • Paraná x Araucária -16/06
  • Paraná x Patriotas – 25/06
  • Fonte Banda b
Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
19º
Tempo nublado
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É  com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Sofia Cerino Pereira (83 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de Nair Mazepa Sybrux (67 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de João Silvestre Ribeiro (68 anos)
  • É com pesar que comunicamos o falecimento
  • Entidade de Ponta Grossa recebe R$ 102 mil para inclusão digital de crianças e adolescentes
  • Emprego: vagas atualizadas disponíveis na Agência do Trabalhador de Prudentópolis nesta quinta (23)
  • Governo do Paraná publica edital do concurso público para professores
  • Irati atinge 75% da compra de alimentos para merenda escolar da agricultura familiar
  • Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 54 milhões
  • Unicentro abre teste seletivo para a contratação de professores temporários