Polícia civil de Imbituva prende homem por latrocínio em Ivaí

2 de março de 2023 às 07:54

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva (Delegacia de Imbituva responde pelas Cidades de Ivaí e Guamiranga), prendeu na madrugada desta quinta (02), um homem de 33 anos que é acusado de ser o autor do latrocínio que teve como vítima João Sidnei de Oliveira, de 51 anos, na cidade de Ivaí – PR.

A vítima era morador da cidade de Guamiranga – PR e muito conhecido na região.

Durante a prisão, os policiais civis encontraram o autor conduzindo o veículo da vítima. O autor dispensou a arma utilizada no crime, uma faca. A faca foi encontrada pelos policiais, e estava com manchas de sangue.

O Delegado responsável pelas investigações Dr. Thiago Andrade, disse: “na manhã desta quarta (01), a delegacia de Imbituva foi informada que havia um óbito na zona rural de Ivaí.

De imediato, determinei a equipe de policiais civis que realizassem diligências buscando as circunstâncias, autoria e motivação da morte.

A equipe de policiais ficou, de forma ininterrupta, realizando diversas diligências durante o dia e a noite de quarta feira e efetuou a prisão do suspeito no início da madrugada desta quinta”.

O autor foi autuado em flagrante pelo crime de Latrocínio, que é o roubo com resultado morte.

O Delegado Thiago Andrade informou que a motivação é banal e chama a atenção da polícia: “de acordo com as investigações, o autor matou a vítima João Sidnei para subtrair uma quantia de seis mil reais em espécie que era da vítima e ainda um veículo gol preto, que também pertencia à vítima”.

No momento da prisão, o autor estava dirigindo o carro da vítima. O autor pretendia vender o veículo. A companheira do autor prestou depoimento e confirmou que o marido foi o autor da facada”

“O indivíduo preso pela polícia civil hoje não tem nenhum apreço pela vida humana”, afirmou o Delegado. A companheira do autor foi ouvida e liberada. Durante o interrogatório, o homem permaneceu em silêncio.

Por fim, o Delegado ressaltou: “O indivíduo preso hoje tem doze passagens criminais, por diversos crimes, inclusive condenação por roubo.

Por determinação judicial, estava usando tornozeleira eletrônica, porém, rompeu o instrumento há aproximadamente três meses”.

Se condenador por latrocínio, o autor poderá pegar uma pena de 30 anos de reclusão.O homem preso foi levado para a cadeia pública de Irati e ficará à disposição da justiça.

Prudentópolis
17º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
15º
Parcialmente nublado
Curitiba
18º
Tempo nublado
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024