Grupo HEINEKEN abre novas vagas para mulheres empilhadeiristas, na cervejaria de Ponta Grossa

4 de março de 2023 às 08:50

O Grupo HEINEKEN anuncia uma nova onda do programa pioneiro “Elas na Direção”, com o intuito de capacitar e formar mulheres para atuarem como operadoras de empilhadeiras.

O projeto faz parte da agenda de diversidade, equidade e inclusão do Grupo, que conta com programas, com este, que visam transformar o setor cervejeiro de forma geral.

Serão disponibilizadas trinta vagas para o curso de qualificação profissional e, no fim da capacitação, serão selecionadas dez candidatas para atuarem como operadoras de empilhadeiras na unidade de Ponta Grossa, com previsão de início para o dia 10 de abril de 2023.

Como parte das políticas de inclusão do Grupo HEINEKEN, as vagas não exigem experiência prévia, pois todas as selecionadas serão devidamente treinadas, por meio de uma parceria com o SESI/SENAI.

Após a etapa de seleção, as escolhidas farão parte do curso de qualificação profissional, que terá duração de três dias e abordará diversos temas, como procedimentos operacionais, saúde e segurança no trabalho.

As contratadas também terão o apoio dos demais colaboradores, como facilitadores da aprendizagem prática no dia a dia.

Para participar do processo seletivo basta ter interesse por trabalhos operacionais, ter disponibilidade para desempenhar as atividades em turnos – manhã, tarde ou noite, possuir Carteira Nacional de Habilitação com categoria B e ter o ensino médio completo.

As candidatas devem encaminhar o currículo através do nosso portal de carreiras (https://careers.theheinekencompany.com/Brazil).

O programa “Elas na Direção” faz parte do compromisso que o Grupo HEINEKEN assumiu publicamente, em março de 2021, de ter 50% das nossas posições de liderança ocupadas por mulheres até 2026.

Essa agenda conta com indicadores que incluem, principalmente, o desenvolvimento das profissionais que já atuam na companhia, em todas as áreas, por meio de um mapa de sucessão sólido e um plano de desenvolvimento pessoal que prevê mentorias e treinamentos.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE) e duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC).

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Tiger, Lagunitas, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial e No Grau.

O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Imprensa

Camila Teixeira, Camila Bertagni, Beatriz Sanchez – [email protected] mailto:[email protected] – 11 9.9374-3302

Prudentópolis
16º
Tempo limpo
Ponta Grossa
17º
Tempo limpo
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
19º
Tempo nublado
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • PRUDENTÓPOLIS: HOMEM PERDE MAIS DE 2 MIL REAIS EM GOLPE.
  • Secretaria da Saúde reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população
  • Colégio Vila Nova faz entrega de jalecos para a formação docentes.
  • Município de Prudentópolis participa do 6° Fórum Paranaense de Turismo Religioso em Lunardelli
  • Celso Góes e Ratinho Junior entregam obras de duplicação da Br-277 em Guarapuava
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing