PRF flagra caminhão com 12 caixas de cigarros eletrônicos na Br 277 em Irati

13 de março de 2023 às 08:20

Na noite deste sábado (12), por volta das 19h30min, policiais rodoviários federais, abordaram no km 245 da BR 277, em Irati, um caminhão com placas de Colombo/PR.

Durante a fiscalização, foram encontradas 12 caixas contendo cigarros eletrônicos e essências de cigarros.

O passageiro (35 anos) relatou que embarcou a carga em Cascavel com destino a Curitiba em troca de uma quantia em dinheiro pelo transporte

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado para Receita Federal para contabilização e precificação das mercadorias contrabandeadas para posterior responsabilização dos envolvidos.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
15º
Tempo limpo
Curitiba
19º
Tempo nublado
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É  com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Sofia Cerino Pereira (83 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de Nair Mazepa Sybrux (67 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de João Silvestre Ribeiro (68 anos)
  • É com pesar que comunicamos o falecimento
  • Entidade de Ponta Grossa recebe R$ 102 mil para inclusão digital de crianças e adolescentes
  • Emprego: vagas atualizadas disponíveis na Agência do Trabalhador de Prudentópolis nesta quinta (23)
  • Governo do Paraná publica edital do concurso público para professores
  • Irati atinge 75% da compra de alimentos para merenda escolar da agricultura familiar
  • Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 54 milhões
  • Unicentro abre teste seletivo para a contratação de professores temporários