Polícia Civil prende homem acusado de cometer furtos em Guamiranga

14 de março de 2023 às 15:09

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu na manhã desta terça (14) um homem acusado de cometer furtos na região central de Guamiranga. O sujeito furtou, inclusive, presentes de natal de um casal e presentou a esposa.

O delegado responsável pelas investigações e que comandou a operação, dr. Thiago Andrade, disse que o homem (25 anos) é acusado de praticar diversos crimes de furto em Guamiranga.

“O último crime noticiado à polícia civil foi um furto qualificado – esse é objeto do mandado de prisão, ocorrido no dia 22/12/22. Na oportunidade, o criminoso entrou em uma residência de um casal, que não estava em casa. Foram subtraídos diversos objetos de valor do casal, inclusive presentes de natal que o marido havia comprado para presentear a esposa. O criminoso pegou esses objetos e deu de presente para a companheira, que postou nas redes sociais se gabando de ter recebido o presente. As vítimas reconheceram os objetos”, disse o delegado.

O delegado Thiago Andrade informou que chamou atenção da polícia civil a ousadia do criminoso preso nesta manhã. “verificamos aqui além da ousadia, a sensação de impunidade, pelo fato de o criminoso furtar produtos e presentear à esposa, que ainda postou nas redes sociais. Mas desta vez não ficou na impunidade”. No total, os criminosos furtaram vários objetos – entre TV, semi jóias e notebook, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 6.500,00 ao casal.

Durante a operação policial, outro suspeito de participar dos crimes não foi encontrado pela equipe de policiais civis e já é considerado foragido.

O preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Chuvas esparsas
Londrina
26º
Tempo limpo
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024
  • Estão abertas as inscrições para exames da EJA do Ensino Médio
  • Irmãos morrem em grave acidente registrado na BR-153 em Mallet