Secretaria de Guamiranga promove visita técnica em propriedade na Lapa; Ainda restam vagas

21 de março de 2023 às 17:44

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Guamiranga ainda está com inscrições abertas para visita técnica em uma propriedade na Lapa-PR, para um estudo de produção de tomates e outras culturas e redes de comercialização.

A visita está marcada para o dia 30 de março, uma quinta-feira, às 10h.

Conforme a assessoria, ainda há cinco vagas disponíveis. Os interessados em participar devem deixar o nome na Secretaria.

Prudentópolis
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
Tempo limpo
Guarapuava
Tempo limpo
Curitiba
Neblina
Londrina
13º
Tempo limpo
União da Vitória
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Sindi-Saúde comunica o falecimento do senhor José Leonerto Dalzotto
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do jovem Thiago Jacobouski dos Santos.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  e o PAF  comunica o falecimento da senhora Josiane Scavronski aos 30 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do senhor Miguel Bosak
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Antônio Dinei Amaral (58 anos)
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  e o PAF  comunica o falecimento do senhor Dionisio Silvestre Roth
  • Melhor queijo do Estado é de Marechal Cândido Rondon; confira os ganhadores do prêmio
  • Prefeitura instala 120 novas lixeiras na área central de Prudentópolis
  • Polícia cumpre mandado de prisão na Vila Mariana
  • Prefeitura de Guarapuava e forças de segurança realizam 2ª Operação Geada de 2023
  • Moradores de Prudentópolis e Guamiranga podem ter abastecimento de água afetado nesta quinta (01)
  • Vigilância Sanitária promove campanha de combate ao tabagismo em Prudentópolis