Na última quarta (22), equipes formadas por policiais civis e militares, com o auxílio do NOC/Denarc cumpriram mandados de busca e apreensão domiciliar, e mandados de prisões no Prolongamento da XV de Novembro, na Vila Concórdia, em Guarapuava.
A operação foi realizada para prender os suspeitos E.P.P. (19) e K.A. DE B. (18), os quais após investigações são apontados como autores do homicídio de J.M.R.L., conhecido como VENEZUELANO (esta era a nacionalidade da vítima).
No dia 24/02/2023, Venezuelano foi morto por golpes de faca na linha férrea, bairro Concórdia. Após o crime os suspeitos colocaram o corpo da vítima sobre a linha férrea, para que na sequência a locomotiva acabasse encobrindo as marcas produzidas pela arma branca.
As buscas foram cumpridas, e foi localizada uma pequena quantidade de drogas na casa de E. e foi logrado êxito no cumprimento do mandado de prisão de K, sendo que E. foi avisado que as equipes policiais estavam no bairro e conseguiu se evadir, permanecendo foragido.
(Informações 14ª SDP*).