Motorista embriagado atropela pedestre e foge sem prestar socorro, em Imbituva

27 de março de 2023 às 16:14

Uma pessoa ficou ferida após ser atropelada por volta das 19h20 de ontem (26), na rua Brasilino Lopes Pedroso, na Vila Zezo, em Imbituva.

Segundo o boletim do 3º Pelotão de Imbituva, testemunhas viram um veículo Fiat/Palio atropelar e retornar em marcha ré, passando novamente pela vítima e depois fugindo sem prestar socorro.

Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o pedestre sofreu várias lesões e fratura exposta no fêmur.

Em patrulhamento pelo bairro Vila Zezo, a polícia localizou um carro parecido com o da ocorrência. Durante abordagem, foi constatado que o motorista não possuía CNH e que estava com sinais de embriaguez, sendo constatado 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Ao ser questionado sobre o acidente, o homem confessou que viu que havia ocorrido o atropelamento, mas que ficou nervoso e saiu do local.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a sede do 3º Pelotão.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava