Patrulha do Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento Regional inicia readequações em estradas de Guamiranga

12 de abril de 2023 às 17:11

Os trabalhos de readequações de estradas rurais de Guamiranga começaram nesta segunda-feira (10), pela patrulha do Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento Regional (Conder).

Conforme a Secretaria de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente de Guamiranga, o objetivo é melhorar as condições de tráfego, escoamento de produção e de insumos, transporte escolar, proporcionando a melhoria na vida das comunidades rurais.

De acordo com matéria publicada no Portal Renova Guamiranga, serão 24,8 km de melhorias nos seguintes trechos:

Trecho 1- Queimadas – inicia entrada Pedreira Gnatta e encerra na Igreja da Comunidade de Queimadas totalizando 5,2 Km;

Trecho 2- Barreiro – Início  Igreja de Queimadas, seguindo reto pela estrada, passando pela propriedade de Zacarias Kozak, passa pela Sede Associação de Pequenos Produtores de Barreiro, passa em frente Igreja católica e posto de saúde, segue sentido até bifurcação da Igreja Evangélica, do lado de baixo da bifurcação segue por 800 metros e sentido Mato Queimado segue 1,8 Km, totalizando 5,8 Km;

Trecho 3- Serrinho, com início próximo a propriedade de Jerônimo Pontarolo, segue pela estrada principal com sentido ao transbordo, segue adiante, o trecho de 4,4 Km encerra-se na Igreja do Divino em Água Branca;

Trecho 4 – Pico do Amor, inicia próximo a propriedade de Valmori Moleta, segue pela estrada principal, passa encruzilhada de Antonio Silvestre Leite, o trecho de 4,2 Km se encerra na ponte divisa de Guamiranga e Imbituva;

Trecho 5 – Rio Bonito, início às margens da BR 373, segue pela estrada principal por 5,2 Km, encerra-se em frente à Igreja Luterana da localidade de Rio Bonito.

(Informações e imagens: Secretaria de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente de Guamiranga.

Prudentópolis
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
Tempo limpo
Guarapuava
Tempo limpo
Curitiba
12º
Neblina
Londrina
14º
Neblina
União da Vitória
Tempo limpo
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Antônio Dinei Amaral (58 anos)
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  e o PAF  comunica o falecimento do senhor Dionisio Silvestre Roth
  • Morre aos 82 anos o ex-deputado federal Basílio Villani
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Elizabet Maria Corelo (64 anos)
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Luzia Cordiaki (48 anos)
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi-Saúde  comunica o falecimento do senhor Francisco Braz de Ramos aos 82 anos de idade.
  • Vigilância Sanitária promove campanha de combate ao tabagismo em Prudentópolis
  • Homem é acusado de ameaçar pai com faca, em Inácio Martins
  • Após chuvas intensas, DER/PR fecha Estrada da Graciosa preventivamente até esta quinta
  • Primeiro mês de atualização de rebanhos alcança somente 35% de registros, em Prudentópolis
  • Sindicato Rural realiza evento de pecuária moderna na linha Barra das Canoas
  • Manutenção em reservatórios pode afetar abastecimento de água em Prudentópolis e Guamiranga