Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Imbituva

14 de abril de 2023 às 14:51

Um homem (43 anos) condenado por estupro de vulnerável foi preso por policiais civis da Delegacia da Imbituva na manhã desta sexta-feira (14).

De acordo com o delegado Thiago Andrade, “O indivíduo de 43 anos foi condenado pelo Poder Judiciário após investigação realizada pela Polícia Civil e a denúncia formulada pelo Ministério Público. A sentença prevê uma pena de 8 anos, 10 meses e 15 dias e já foi transitada em julgado. Ou seja, não cabe mais recurso. A pena deve ser cumprida inicialmente em regime fechado”.

As  investigações apontaram que no dia 06/12/2018, uma adolescente (12 anos) que estava vendendo uma rifa da escola teria ido até a casa do autor, que morava próximo à casa da vítima, na Vila Zezo, em Imbituva.

Após comprar a rifa, o sujeito segurou a adolescente a força pelos braços e deu um beijo forçado.

Depois, a adolescente teria saído correndo e ido para casa, que fica a cerca de 100 metros do local.

Essa conduta configura estupro de vulnerável, prevista no art. 217 do Código Penal, quando o autor mantém conjunção carnal ou faz a prática de outro ato libidinoso com menor de 14 anos, explica o Delegado.

O condenado será conduzido ao sistema penitenciário a fim de dar início ao cumprimento da pena.

(Matéria: Assessoria, com revisão*).

Prudentópolis
10º
Tempo limpo
Ponta Grossa
10º
Tempo limpo
Guarapuava
Tempo limpo
Curitiba
10º
Neblina
Londrina
15º
Tempo limpo
União da Vitória
Tempo limpo
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de José Viuczeze (55 anos)
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Virka Iachechen (85 anos)
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de José Joacir de Oliveira (57 anos)
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Pedro Pataluch (39 anos)
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Sindi-Saúde comunica o falecimento do senhor José Leonerto Dalzotto
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do jovem Thiago Jacobouski dos Santos.
  • Prefeitura realiza desassoreamento do Rio Belica, em Prudentópolis
  • Confira as vagas disponíveis para a próxima semana na Agência do Trabalhador de Prudentópolis
  • Clima tem favorecido o plantio de trigo e colheita de feijão no Paraná
  • Prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná sai para a cidade de Foz de Iguaçu pela primeira vez
  • Prudentópolis tem 10 vagas remanescentes para Tecnólogo em Gestão Pública, da Unicentro
  • Igrejas se preparam para celebração de Corpus Christi nesta quinta (08)