Motorista sem carteira e alcoolizado é preso em Prudentópolis após colidir veículo

24 de abril de 2023 às 16:17

Atendendo solicitação do Bombeiro Militar a equipe deslocou para atendimento de acidente, onde o veiculo Honda/Civic conduzido por um masculino, 23 anos, o qual não possui cnh, colidiu com o Fiat/FNM 180 o qual estava devidamente estacionado, do evento resultou em danos no automóvel e ferimentos em seu condutor, o qual foi conduzido para atendimento médico pela equipe Siate, sendo verificado ainda visíveis sinais de embriaguez no condutor, como odor etílico, exaltação e olhos vermelhos, sendo questionado, admitiu ter ingerido cerveja e vodka, sendo oferecido o etilometro, o que aferiu 0,95 mg/l, sendo então dada voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado à delegacia local pelo crime previsto no art. 306 do ctb, após atendimento médico.

O veiculo estava em situação regular e foi liberado para o proprietário do veículo o qual compareceu no local, devidamente habilitado, após terem sido lavradas as notificações de transito cabíveis.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026