Torneio de Pesca e Corrida de Caiaque marcam Dia do Trabalhador em Prudentópolis

25 de abril de 2023 às 15:56

O Dia do Trabalhador (1.º de março) vai ser comemorado com ações na área esportiva em Prudentópolis.

Conforme a prefeitura, a Secretaria de Esportes e Recreação está organizando Torneio de Pesca, Torneio de Vôlei e Corrida de Caiaque, no Lago Municipal.

As inscrições serão realizadas no dia, mas para participar é necessário a doação de um litro leite para cada modalidade.

Segundo a assessoria, haverá premiação do 1º ao 5º lugar na pesca, e também do 1º ao 3º lugar na corrida de Caiaque.

“Sobre o torneio de vôlei, postaremos mais informações durante a semana”, publicou a prefeitura.

O evento começa a partir das 4h de segunda (1º).

(Com informações da Pref. de Prudentópolis*).

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava