Identificadas as vítimas do grave acidente na Serra da Esperança na BR-277

2 de maio de 2023 às 07:57

Três pessoas de Guarapuava morreram no acidente que envolveu seis veículos na Serra da Esperança. Outras sete ficaram feridas. A tragédia ocorreu no começo da noite deste domingo (1).

De acordo com informações repassadas ao Portal RSN, os mortos são Tatiane Valer e o casal Eloisa Mazutti e Rafael Bilyk. As mulheres trabalhavam na agência Sicredi na Avenida Manoel Ribas em Guarapuava.

Conforme o Corpo de Bombeiros (12GB), um caminhão da empresa Szura carregado com queijos, perdeu o freio durante a descida da Serra da Esperança.

O motorista invadiu a pista esquerda do sentido contrário batendo contra um Cruze. Esse carro pelo impacto da colisão frontal teve destruição total e acabou se incendiando. De acordo com Bombeiro, dentro estavam os três ocupantes que morreram.

O caminhão da Szura ainda bateu com um veículo Tracker GM, com um casal que não se machucou. E ainda com um Fiesta com duas pessoas que tiveram ferimentos leves. Na outra faixa da pista, à direita, seguia outro caminhão, cujo motorista saiu ileso.

Além desses, outros dois carro sendo um Mercedez e um Fiat Toro bateram contra uma árvore para desviar do acidente. Ao todo, mais quatro pessoas saíram feridas levemente. Após combater o incêndio no veículo Cruze e encaminhar as vítimas, a guarnição aguardava chegada do IML para recolher os corpos.

Ocorre que, por volta das 19h45min, os integrantes do IML chegaram e informaram sobre outro acidente grave no km 317 da rodovia .

Assim sendo, conforme a PRF, a equipe se deslocou imediatamente para este segundo atendimento. Ainda não há informações sobre esse novo fato.

Fonte  Portal RSN.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempo nublado
Londrina
22º
Neblina
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do senhor Miguel Papis aos 63 anos.
  • IAT de Pitanga resgata macaco-prego e devolve gambá-de-orelha-branca à natureza
  • Paraná terá voo direto para Assunção, no Paraguai, a partir do Aeroporto Afonso Pena
  • Câmpus Avançado de Prudentópolis organiza aula inaugural
  • Unioeste divulga aprovados em seleção de Residência Técnica em Economia Rural
  • Paraná mantém liderança nacional em ranking de inovação e sustentabilidade
  • Comitiva do Paraná começa agenda na Índia com visita a gigante global de tecnologia