Sicredi completa 20 anos em Reserva e inaugura um novo espaço

8 de maio de 2023 às 09:32

No dia 05 de maio, sexta-feira, a Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ inaugurou um novo espaço no município de Reserva – PR, seguindo seu plano de expansão para 2023.

A cerimônia contou com a presença da comunidade, imprensa e autoridades locais, juntamente com líderes da Sicredi Centro Sul.

A agência, que já possui quase 3 mil associados e mais de 4 mil poupadores, celebra seu 20º aniversário de atuação no município este ano.

O gerente da agência, Wanderson Gomes Vinharski, expressou sua alegria e orgulho com a inauguração da nova estrutura do Sicredi em Reserva.

“Inaugurar um novo espaço no ano que completamos 20 anos da agência, é uma imensa satisfação e um presente para os nossos associados e poupadores, que merecem esse novo espaço e todo o conforto que ele tem.”

Pesquisas mostram que a presença do cooperativismo de crédito aumenta em 5,6% o PIB per capita e em 15,7% o número de estabelecimentos comerciais nas cidades em que está presente.

Esses dados vêm da pesquisa “Benefícios Econômicos do Cooperativismo de Crédito na Economia Brasileira”, conduzida pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE).

O novo espaço da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ está localizado na Av. Cel. Rogério Borba, nº 1005, Centro, Reserva/PR, e possui 780m².

O ambiente interno foi projetado para oferecer um atendimento mais personalizado e confortável, incentivando a proximidade, a convivência e a interação entre os associados. Há uma área de recepção logo na entrada, onde os visitantes podem receber orientação sobre o melhor atendimento disponível.

Além disso, a agência conta com uma área de coworking, onde os associados podem desfrutar de um café, ler ou até mesmo trabalhar. A agência também possui estacionamento exclusivo e foi construída seguindo padrões sustentáveis, com captação de água das chuvas e paisagismo nativo, além de ar-condicionado mais econômicos e ecológicos.

Embora ainda não possua placas solares, a agência aproveita a captação feita pelas outras agências da cooperativa.

Segundo Santo Cappellari, Presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ “acreditamos que este novo espaço pretende acompanhar o desenvolvimento do município e inspirar ainda mais a sociedade, permitindo que mais pessoas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo, de um jeito ainda mais próximo e colaborativo.”

Sobre o Sicredi

O Sicredi, instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua, há quase 120 anos.

Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em todas as regiões do país, contando com mais de 2.200 agências e oferecendo mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Obrigada!

Atenciosamente,

Thalyta das Chagas

Assistente Administrativo
Comunicação e Marketing

Prudentópolis
21º
Tempo limpo
Ponta Grossa
18º
Tempo limpo
Guarapuava
22º
Tempo limpo
Curitiba
18º
Parcialmente nublado
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
21º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Lademiro Barabasz aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Antonio Valdivino Ribeiro dos Santos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Nadia Martinhuk  Gelinski aos 81 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Olga Prenechuki Rodovanaki
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Amélia Andre Suchodolak.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Nair Alves De Oliveira Parolin.
  • Rede estadual: plataformas de apoio à aprendizagem se destacam no 1º semestre
  • Portos do Paraná batem recorde de movimentação no primeiro semestre de 2024
  • Pesquisas da UEPG sobre cavernas integram livro finalista do Prêmio Jabuti Acadêmico
  • Paraná amplia destinos e cardápio de exportações: 2.081 produtos para 215 mercados
  • Paraná é a principal porta de entrada para maior parte do arroz importado pelo Brasil
  • Copel e Simepar desenvolvem sistema de IA para prever desligamentos por temporais