Paróquia São João Batista realiza Cenáculo Mariano neste sábado (13)

12 de maio de 2023 às 15:17

A Paróquia São João Batista vai realizar o segundo Cenáculo Mariano neste sábado (13), no Centro Social paroquial.

De acordo com a organização, o evento recorda o local onde os discípulos estavam com Maria no dia de Pentecostes, quando receberam o Espírito Santo.

“Com este momento de oração queremos também estar reunidos neste dia, junto da Virgem Maria para viver uma experiência de amor com Deus”, publicou a paróquia nas redes sociais.

Neste ano, o pregador será Rodrigo Ferreira, de Bauru, São Paulo. O missionário da igreja católica é fundador da Missão Louvor e Glória e atua no Brasil, nos Estados Unidos e também no Japão exercendo o ministério.

O evento é aberto a todos. “O objetivo é esse, fazer com que toda a população que quiser participar, possa estar mais próxima de Deus e preparada para as batalhas do dia a dia”, completou o coordenador do Conselho Pastoral Paroquial, Maycon Pontarolo.

O Cenáculo vai começar às 16h30 e deve acabar por volta das 22h30.

Por causa do evento, a missa das 19h também vai ocorrer no Centro Social.

Prudentópolis
22º
Tempo nublado
Ponta Grossa
21º
Tempo nublado
Guarapuava
23º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Tempo nublado
Londrina
27º
Parcialmente nublado
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vassílio Maiczuk Neto
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Teresinha Aparecida Carlos Pereira
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Kauan Nicolas Nortoch Soares aos 16 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Miguel Muzeka aos 46 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João dos Santos aos 75 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da jovem Mariele da Silva  Neves aos 31 anos
  • Novo ginásio do Câmpus de Irati da Unicentro é marco acadêmico e esportivo para a região
  • Evento em homenagem aos Mês da Mulher é realizado em Prudentópolis
  • A partir de R$ 1.700,85: Governo realiza leilão de 62 veículos de pátio de Cascavel
  • UEL terá 1º parque tecnológico em uma universidade estadual do Paraná
  • IAT resgata tamanduá-mirim com vários ferimentos em Xambrê, no Noroeste do Paraná
  • Empresária prudentopolitana será homenageada com o Prêmio Mulher Empreendedora