Em Prudentópolis homem cai no golpe e perde R$ 3 mil reais

16 de maio de 2023 às 10:48

Relata que ha alguns dias fez amizade com uma moça que conheceu no facebook, de nome Beatriz, que dizia ser de Chapecó-Sc, sendo que posteriormente passou a conversar com a mesma via aplicativo whatsapp; que ocorreu a troca de fotos íntimas entre o noticiante e a suposta mulher, e então o noticiante passou a receber contato de vários números de telefone, nos quais as pessoas se passavam por policiais e o acusavam de ter cometido um crime; que os golpistas exigiam dinheiro para não seguir com o procedimentos policiais, e por este motivo, temendo ser preso, enviou a quantia de três mil reais; que os golpistas continuaram pedindo mais dinheiro, ameaçando inclusive ligar para a empresa para relatar os fatos e divulgar suas fotos em redes sociais; que somente depois de ter enviado o dinheiro é que percebeu que se tratava de golpe; que no momento não há interesse na representação, ficando ciente quanto aos procedimentos.

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempo nublado
Londrina
23º
Chuvas esparsas
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Matilde Maria Aparecida De Lima
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar
  • Motorista morre após caminhão carregado com batatas tombar na BR-277
  • Procon-PR notifica bancos que financiam carros usados ou seminovos
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ vai inaugurar nova agência na cidade de Paula Freitas
  • Via Araucária prossegue com atividades de manutenção em diversos trechos