Em Prudentópolis homem é preso por dirigir embriagado e sem CNH e quase atropelar duas pessoas

22 de maio de 2023 às 08:47

A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado quando visualizou o veículo Palio em sentido oposto quando quase atropelou dois pedestres, que só não atropelou porque os pedestres conseguiram desviar do veículo, realizado a abordagem então foi notado visíveis sinais de embriaguez no condutor como odor etílico, fala enrolada e dificuldade de manter equilíbrio, com o mesmo nada de ilícito foi encontrado, identificado como masculino de 29 anos e sem CNH.

Oferecido o teste do bafômetro ao mesmo, o qual optou em realizar, foi deslocado então até a PRF onde realizou o teste que aferiu 1,09 mg/l, configurando crime de trânsito conforme art. 306 do CTB.

No veículo estava sua esposa de 25 anos, com seu filho de quatro anos no colo, no banco da frente e sem cinto de segurança.

Foi dado voz de prisão ao condutor. Confeccionado posteriormente os autos de infração.

Prudentópolis
13º
Tempo nublado
Ponta Grossa
12º
Chuva
Guarapuava
10º
Tempo nublado
Curitiba
13º
Chuva
Londrina
16º
Chuva
União da Vitória
12º
Chuva
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Antônio Dinei Amaral (58 anos)
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  e o PAF  comunica o falecimento do senhor Dionisio Silvestre Roth
  • Morre aos 82 anos o ex-deputado federal Basílio Villani
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Elizabet Maria Corelo (64 anos)
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Luzia Cordiaki (48 anos)
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi-Saúde  comunica o falecimento do senhor Francisco Braz de Ramos aos 82 anos de idade.
  • Primeiro mês de atualização de rebanhos alcança somente 35% de registros, em Prudentópolis
  • Sindicato Rural realiza evento de pecuária moderna na linha Barra das Canoas
  • Manutenção em reservatórios pode afetar abastecimento de água em Prudentópolis e Guamiranga
  • Confira as vagas na Agência do Trabalhador de Prudentópolis nesta terça (30)
  • Pauta da sessão da Câmara Municipal de Prudentópolis desta terça-feira (30)
  • TRE nomeia servidores para os cartórios de Prudentópolis e Pitanga