Unicentro abre inscrições de teste seletivo para contratação de agentes universitários

22 de maio de 2023 às 16:25

A Unicentro vai realizar teste seletivo para contratação de agentes universitários temporários.

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (22) e seguem abertas até o dia 06 de junho.

Ao todo, conta o diretor de Concursos e Avaliação da Unicentro, Manoel Carlos Ferreira da Silva, serão disponibilizadas 20 vagas. “São 13 vagas para Guarapuava e sete vagas para Irati. Para agentes universitários de nível superior temos a função de analista de informática, médico do trabalho e psicólogo. Para nível médio, nós temos instrumentista musical, técnico administrativo, técnico em enfermagem, técnico em laboratório de biologia e técnico em laboratório de química”.

O valor da taxa de inscrição é de 190,00 reais para as funções de nível superior e de 120,00 reais para as de nível médio. Manoel ainda lembra “que existe a possibilidade do candidato solicitar isenção de taxa, se ele se enquadrar em uma das condições – CadÚnico, prestador de serviço eleitoral ou doador de sangue ou medula. O prazo para solicitar essa isenção é de 22 a 25 de maio”. Para fazer a inscrição, o candidato deve seguir duas etapas. “O candidato vai entrar com os dados dentro do sistema de concurso e, depois que fizer o preenchimento desses dados, avança para a impressão do boleto para pagamento”, explica Manoel.

O processo de seleção também terá duas etapas. A primeira delas é a prova objetiva, composta por 40 questões divididas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Legislação e Informática, para a função de Técnico Administrativo; e de Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos para as demais funções. Já a segunda etapa será a prova de títulos. “A prova objetiva é eliminatória e a prova de títulos é classificatória. Os candidatos que obtiverem cinco pontos ou mais passam para a prova de títulos, comprovam, por meio da documentação adequada as atividades para a prova de títulos para, depois, os devidamente classificados na prova objetiva e pontuados na prova de títulos aparecerem na classificação final”, complementa o responsável pelo teste.

A perspectiva, segundo Manoel, é de que a prova objetiva seja realizada na segunda quinzena de junho. Todas as informações sobre o teste, as vagas disponíveis e os requisitos para concorrer a cada uma delas podem ser conferidas no edital, pelo endereço eletrônico www.unicentro.br/concursos. O contato da Diretoria de Concursos para eventuais dúvidas e informações são os telefones (42) 3621-1084, em Guarapuava, e (42) 3421-3069, em Irati.

(Unicentro**).

Prudentópolis
18º
Tempo limpo
Ponta Grossa
13º
Parcialmente nublado
Guarapuava
18º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Tempo limpo
Londrina
20º
Tempo limpo
União da Vitória
16º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Izaide Josefa Gonçalves aos 84 anos de idade
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • Solenidade de formatura alusiva a tiradentes no 16⁰ BPM
  • Moradora de Prudentópolis cai em golpe virtual e perde cerca de quinze mil reais
  • Mais de 930 mil alunos da rede estadual fazem a Prova Paraná a partir de segunda-feira
  • Provas do concurso para perito criminal serão realizadas domingo em três cidades
  • 4ª parcela do IPVA de veículos com final de placa 5 e 6 vence nesta sexta-feira
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis