Em Prudentópolis briga de irmãos termina no hospital um deles foi ferido a golpes de faca

3 de junho de 2023 às 09:56

Por solicitação da equipe de enfermagem dos Hospital Santa Casa, dando conta de que dois irmãos teriam dado entrada vítimas de lesão corporal por arma branca, a equipe deslocou até o local onde, em contato com masculino, 32 anos, o mesmo informou que estava retornando do seu trabalho e, na estrada de Linha Esperança, foi agredido por seu irmão, de 37 anos, o qual estava embriagado e de posse de uma faca causou ferimentos em seu antebraço esquerdo e nos dedos da mão direita.

Para defender-se, entrou em luta corporal causando-lhe uma escoriação no braço esquerdo e um corte na cabeça, do lado esquerdo.

Indagado o motivo da desavença, informou que seu irmão faz uso exagerado de bebida alcoólica e nessas ocasiões fica agressivo.

Tentado diálogo com ele, porém o mesmo apresentava elevado grau de embriagues, repetindo apenas que havia brigado com seu irmão.

Não teve interesse, no momento, em representar, sendo ambos orientados quanto aos procedimentos.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026