Paraná Clube empata com o Laranja Mecânica e se complica

5 de junho de 2023 às 16:48

O Paraná Clube ficou no empate com o Laranja Mecânica – o 1×1 da tarde deste sábado (3), no estádio dos Pássaros, em Arapongas, não foi nada bom para o Tricolor.

O resultado mantém o time fora do G4 da segunda divisão do Campeonato Paranaense, e pode deixar a situação ainda mais complicada dependendo dos outros resultados da rodada. Faltam apenas três jogos para o final da primeira fase.

A próxima partida do Paraná Clube na segunda divisão do Paranaense é no próximo domingo (11), às 11h, contra o Iguaçu, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória. É mais um confronto decisivo para o Tricolor, diante de um rival na luta pelo acesso. Já o Laranja Mecânica entra em campo no sábado (10), diante do Andraus, às 18h30, na Vila Capanema.

O jogo do Paraná Clube

Era difícil jogar no estádio dos Pássaros. O gramado irregular fazia com que a bola ficasse “nervosa”. Ela não rolava, quicava. Mais acostumado, o Laranja Mecânica começou dominando.

O Paraná Clube tentava marcar mais à frente. Mas, como se esperava, a partida tecnicamente era muito fraca. Os donos da casa ficavam mais com a posse de bola, mas produzia pouco no ataque. E, mais arrumado, o time de Arapongas saiu na frente aos 33 minutos, com Caio Henrique desviando o cruzamento de Guilherme.

Mas Liliu conseguiu empatar ainda na primeira etapa, após o chute de Romarinho.

O empate era um péssimo resultado para os dois times, então o segundo tempo foi de jogo aberto. Tanto Laranja Mecânica quanto Paraná Clube criaram chances perigosas, mais na base da vontade, nem tanto pela organização e pela técnica.

Fahel Júnior tentou mudar o time, inclusive promovendo o retorno de Rafael Furlan após uma artroscopia. Mas a partida foi se arrastando, apesar da luta dos dois times, até o apito final.

Ficha técnica

PARANAENSE 2ª DIVISÃO
1ª Fase – 6ª Rodada

LARANJA MECÂNICA 1×1 PARANÁ CLUBE

Laranja Mecânica
Arthur; Samir (Marco Antônio), Gustavo, Caio Bacarin e André (Vinicius Paixão); Matheus do Ó, Raphael Stard e Guilherme; Tonny, Caio Henrique (Hílton) e Luan (Gustavo Bola).
Técnico: Rodrigo Casagrande

Paraná Clube
Felipe; Luís Roberto (Rafael Furlan), Marcão (Guilherme Radeche), Geovane e Tiago Brito (Lucas Gadelha); Caio César, Romário e João Gabriel; Adílio Gomes (Romarinho), Diogo Carlos (Guilherme Pitbull) e Liliu.
Técnico: Fahel Júnior

Fonte Banda B
Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
17º
Tempo nublado
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024