Paraná Clube empata com o Laranja Mecânica e se complica

5 de junho de 2023 às 16:48

O Paraná Clube ficou no empate com o Laranja Mecânica – o 1×1 da tarde deste sábado (3), no estádio dos Pássaros, em Arapongas, não foi nada bom para o Tricolor.

O resultado mantém o time fora do G4 da segunda divisão do Campeonato Paranaense, e pode deixar a situação ainda mais complicada dependendo dos outros resultados da rodada. Faltam apenas três jogos para o final da primeira fase.

A próxima partida do Paraná Clube na segunda divisão do Paranaense é no próximo domingo (11), às 11h, contra o Iguaçu, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória. É mais um confronto decisivo para o Tricolor, diante de um rival na luta pelo acesso. Já o Laranja Mecânica entra em campo no sábado (10), diante do Andraus, às 18h30, na Vila Capanema.

O jogo do Paraná Clube

Era difícil jogar no estádio dos Pássaros. O gramado irregular fazia com que a bola ficasse “nervosa”. Ela não rolava, quicava. Mais acostumado, o Laranja Mecânica começou dominando.

O Paraná Clube tentava marcar mais à frente. Mas, como se esperava, a partida tecnicamente era muito fraca. Os donos da casa ficavam mais com a posse de bola, mas produzia pouco no ataque. E, mais arrumado, o time de Arapongas saiu na frente aos 33 minutos, com Caio Henrique desviando o cruzamento de Guilherme.

Mas Liliu conseguiu empatar ainda na primeira etapa, após o chute de Romarinho.

O empate era um péssimo resultado para os dois times, então o segundo tempo foi de jogo aberto. Tanto Laranja Mecânica quanto Paraná Clube criaram chances perigosas, mais na base da vontade, nem tanto pela organização e pela técnica.

Fahel Júnior tentou mudar o time, inclusive promovendo o retorno de Rafael Furlan após uma artroscopia. Mas a partida foi se arrastando, apesar da luta dos dois times, até o apito final.

Ficha técnica

PARANAENSE 2ª DIVISÃO
1ª Fase – 6ª Rodada

LARANJA MECÂNICA 1×1 PARANÁ CLUBE

Laranja Mecânica
Arthur; Samir (Marco Antônio), Gustavo, Caio Bacarin e André (Vinicius Paixão); Matheus do Ó, Raphael Stard e Guilherme; Tonny, Caio Henrique (Hílton) e Luan (Gustavo Bola).
Técnico: Rodrigo Casagrande

Paraná Clube
Felipe; Luís Roberto (Rafael Furlan), Marcão (Guilherme Radeche), Geovane e Tiago Brito (Lucas Gadelha); Caio César, Romário e João Gabriel; Adílio Gomes (Romarinho), Diogo Carlos (Guilherme Pitbull) e Liliu.
Técnico: Fahel Júnior

Fonte Banda B
Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná
  • Servidor de Guarapuava publica pesquisa sobre governança pública digital
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo