Em Manoel Ribas polícia realiza a apreensão de 1100 maços de cigarros

21 de junho de 2023 às 09:01

Uma equipe de serviço realizava abordagens no no Trevo de Intersecão das Rodovias PR 487 com PR 466, momento em que visualizou dois veículos em alta velocidade, andando cerca de 300 metros de distância um do outro, sendo o primeiro veículo abordado, uma VW/Amarok de placas MMC-7E83.

Já o segundo veículo ao visualizar a abordagem policial, realizou uma manobra do tipo “cavalo de pau” no meio da pista e fez o retorno, evadindo-se.

Ordenado aos ocupantes da VW/Amarok para que aguardassem no local da abordagem e iniciado acompanhamento tático atrás do segundo veículo, sendo este perdido o contato visual.

Em continuidade ao patrulhamento, foi localizado o referido veículo em uma estrada rural, sendo este identificado um Ford/Fiesta, de cor prata e placas AON-3I07.

Ao realizar a abordagem, notou-se que o seu condutor havia se evadido na mata, porém constatado que em seu interior havia grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Uma equipe de Pitanga deslocou em apoio e retornado ao local da primeira abordagem onde encontrava-se a VW/Amarok, foi realizado uma busca minuciosa no condutor e passageiros e na caminhonete.

Foram identificados os indivíduos que estavam na caminhonete, sendo as pessoas moradores da cidade de Ibaiti-Pr. Masculinos de 25, 36, 47, e 35 anos. O ocupante que encontrava-se nervoso a abordagem, relatou que já foi preso este ano pelo crime de Contrabando.

O veículo estava em dia com sua documentação e seus ocupantes encontravam-se em dia com a justiça, os quais foram orientados e liberados no local juntamente com a caminhonete.

Em contato com o Delegado de Polícia Federal de Guarapuava, este orientou realizar a contagem dos maços de cigarros e lacrar o veículo e fazer a entrega do mesmo em data oportuna na Receita Federal da cidade de Ponta Grossa.

A mercadoria totalizou a quantia de 1.100 maços de cigarros da marca Palermo e Eight, sendo assim confeccionado a documentação pertinente.

Prudentópolis
11º
Tempo nublado
Ponta Grossa
11º
Tempo nublado
Guarapuava
10º
Tempo nublado
Curitiba
11º
Tempo nublado
Londrina
15º
Tempo nublado
União da Vitória
11º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Nair Alves De Oliveira Parolin.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Jose Olovati aos 78 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Regina Lusia de Lima Vaz aos 64 anos
  • É com pesar que a funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o falecimento da Sra Rosa da Costa aos 82 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF, comunicam o falecimento do Sr. José Acir Zanlorenzi.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Izabel de Lima
  • PRF apreende cerca de 300 quilos de maconha em Guarapuava
  • Paraná fecha primeiro semestre com saldo positivo de 68 mil empresas
  • Atenção, Prudentópolis! O número do SAMU mudou!!
  • 2ª edição da Corrida e Caminhada da Cooperação é realizado pela Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ
  • Paraná tem 2º maior crescimento do País em 12 meses; turismo é destaque
  • Defesa Civil mostra como será teste de alerta climático em duas cidades do Paraná; veja vídeo