Secretaria de Cultura divulga cronograma das reuniões sobre a Lei Paulo Gustavo

21 de junho de 2023 às 17:09

A Secretaria de Cultura de Prudentópolis divulgou, na tarde desta quarta-feira (21), o cronograma das reuniões sobre a Lei Paulo Gustavo.

De acordo com a publicação, uma das reuniões está marcada para esta quinta-feira (22), às 18h, na Casa da Cultura.

O encontro deverá tratar sobre o planejamento para a utilização da Lei.

Neste dia devem comparecer artistas que trabalham com artesanato, artes visuais, literatura, dança.

“A gente organizou essa escuta para ver quais projetos existem no município para serem contemplados (,…) quem estava marcado na sexta, vem na quinta-feira. Então, será todo mundo junto. Os demais grupos ficam para a próxima semana…”, explicou a secretária.

Após esse primeiro dia, haverá reunião na segunda (26) e terça-feira (27). As reuniões da próxima semana serão destinadas a pessoas que trabalham ou são envolvidas com audiovisual, música, cinema, teatro e fanfarra.

Confira abaixo o cronograma:

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo
  • Demanda da China por gelatina coloca jumentos em risco de extinção
  • Mulheres paranaenses têm menos filhos e são mães mais tarde, aponta IBGE
  • Escolas de 11 cidades da região de Ponta Grossa recebem cartilhas sobre turismo
  • Mãe é mãe! Galinha enfrenta frio de -4,2ºC em São Mateus do Sul para proteger os filhotes