Homem agride PM com facão e morre durante ocorrência, em Goioxim

23 de junho de 2023 às 15:36

O 16º Batalhão de Polícia Militar informou que por volta das 06h desta sexta-feira (23), foi solicitada pela Secretaria de Saúde de Goioxim para prestar apoio ao órgão, para cumprimento de internamento de um paciente com transtornos mentais. Segundo a PM, ele estava muito agressivo e de posse de um facão.

Ao chegar no local indicado, a PM foi surpreendida pelo homem, que de posse de um facão, desferiu golpes em direção a equipe, lesionando gravemente uma das mãos de um dos policiais.

“Diante da injusta agressão, a fim conter o agressor e salvaguardar a integridade física dos policiais, bem como da equipe da saúde a qual se fazia presente, foi necessário uso de força letal”, disse o 16 BPM.

Imediatamente foi prestado atendimento médico ao agressor, que infelizmente não resistiu aos ferimentos, sendo realizado todos os procedimentos necessários.

Conforme a Polícia Militar, será aberto inquérito policial militar, onde serão apuradas as situações.

“Ressaltamos ainda que em relação ao nosso policial militar, que foi ferido na mão, foi encaminhado a casa hospitalar para procedimentos médicos e possivelmente cirúrgicos. E diante disso, rezamos pelo seu pronto restabelecimento”, finalizou a Comunicação Social do 16º BPM – Batalhão 3º SGT PM Ricieri Chagas.

(Matéria: Comunicação Social do 16º BPM**).

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • Terceira Dimensão se apresenta neste domingo (18) na festa em Barra Vermelha interior de Prudentópolis
  • Copel alerta para riscos de acidentes com a rede elétrica na colheita do pinhão
  • UEPG recebe terceira cientista ucraniana para desenvolvimento de pesquisas na poesia
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.